IBE Conveniada FGV de Campinas abre vagas para curso de Gestão e Liderança
Com vagas limitadas, programação oferece formação em tempo menor; inscrições terão condições diferenciadas até o dia 31 de janeiro
A IBE Conveniada FGV de Campinas está com inscrições abertas para o curso de curta duração em Gestão e Liderança. As atividades das novas turmas têm início na primeira quinzena de fevereiro. As vagas são limitadas e os novos ingressos contarão com condições diferenciadas para inscrições até o dia 31 de janeiro.
As disciplinas de Gestão e Liderança são voltadas para profissionais ligados às áreas de recursos humanos que necessitam de aperfeiçoamento em questões relacionadas aos fundamentos da liderança. Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, os Cursos de Curta Duração da IBE Conveniada FGV buscam alinhar tempo, flexibilidade e conhecimento. “Esse ciclo possibilita ao participante adquirir habilidades, conceitos gerenciais e networking de forma rápida e objetiva”, destaca.
Com carga horária de 16 horas, o programa pretende estimular habilidades necessárias a um líder, como: reconhecer as competências essenciais do gestor, do administrador e do líder; identificar as diferenças entre gerir, administrar e liderar empresas, grupos e equipes; melhorar o foco da ação do administrador; obter ferramentas para a utilização prática desses conhecimentos na obtenção de resultados; e alinhar a prática cotidiana do gestor, do administrador e do líder com a evolução das teorias aplicáveis.
Para mais informações a respeito deste curso, de outros cursos CADEMP voltados a outras áreas de conhecimento e das inscrições acesse www.ibe.edu.br, ou entre em contato através do e-mail [email protected]. A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, Centro.
Sobre a IBE Conveniada FGV
A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui nove unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.