Curso terá início no próximo dia 10 de outubro e oferece descontos especiais para matrículas efetuadas até o final de setembro

A Institute Business Education – Fundação Getulio Vargas inicia no próximo dia 10 de outubro, em sua unidade de Araras, a Pós-Graduação em Administração de Empresas, curso que introduz habilidades gerenciais, desenvolvendo no aluno capacidades amplas de gestão com uma formação prática e visão global do funcionamento de uma empresa. O curso terá aulas semanais, às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h. Além disso, as matrículas efetuadas até o dia 30 de setembro terão descontos especiais. “No atual e concorrido mercado profissional, uma formação de qualidade pode significar a diferença entre ser, ou não, bem sucedido no processo seletivo de uma grande empresa”, explica Heliomar Quaresma, presidente da IBE Conveniada FGV. “A Pós-Graduação em Administração de Empresas une teoria e prática, o que contribui para o desenvolvimento de habilidades fundamentais, cada vez mais exigidas pelo mercado de trabalho”, ressalta.

O curso possui carga horária de 432 h/aula e atende a necessidade de graduados em todas as áreas de formação, utilizando uma abordagem eficiente para todos os profissionais que ainda não têm experiência gerencial e que desejam empreender ou atuar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado.

Os interessados devem entrar em contato através do telefone (19) 3547-9160, pelo e-mail [email protected], ou pessoalmente, na unidade da IBE Conveniada FGV localizada na Rua Júlio Mesquita, nº 630, no Centro de Araras.
Sobre a IBE Conveniada FGV
A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui nove unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0