Conflito de gerações no mercado de trabalho

Palestra na IBE Conveniada FGV de Jundiaí aborda conflito de gerações no mercado de trabalho

Evento será realizado no próximo dia 23 de setembro com participação gratuita

A IBE Conveniada FGV de Jundiaí promove no próximo dia 23 de setembro (terça-feira), a partir das 19h, a palestra “Diferentes gerações nas organizações: como identificar, como motivar, como reter”, com a professora Rita Ritz. As inscrições estão abertas, mas as vagas, limitadas.

Rita Ritz é especialista em Desenvolvimento Organizacional e professora do MBA na IBE Conveniada FGV e outras instituições. Mestre em Qualidade e doutora em Políticas Científicas e Tecnológicas pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), ao longo da sua carreira, acumula vasta experiência como gestora de RH e palestrante em temas como Empreendedorismo, Conflito de Gerações e Motivação.

No encontro, a professora irá falar sobre as principais competências e habilidades que os líderes precisam ter ou desenvolver para motivar pessoas, equipes e ter sucesso em projetos e trabalhos com diferentes gerações.

 

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE Conveniada FGV de Jundiaí fica dentro do Maxi Shopping, na Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6000 (Loja 2475 – Piso Superior). Para mais informações, acesse o site www.ibe.edu.br .

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645