IBE Conveniada FGV Campinas oferece palestra sobre as competências do novo RH das empresas

Evento é nesta quarta-feira, 12 de março com inscrições gratuitas

Com um mercado de trabalho em standby e a crise econômica batendo às portas das empresas, o momento é de novas estratégias. Para oferecer ferramentas e apresentar saídas para a situação de crise iminente, a IBE Conveniada FGV realiza nesta quinta-feira, 12 de março, a palestra “Competências emergentes para os profissionais de RH”, com a professora Anna Cherubina. O evento acontecerá a partir das 19 horas no Centro de Convenções da unidade de Campinas.

As inscrições são gratuitas, mas restam poucas vagas. Para participar, confirme presença pelo e-mail [email protected] ou ligue para (19) 3739-6420.

A transformação do mundo dos negócios, os reflexos em demandas aos RHs nas organizações, novas competências exigidas por parte do profissional da área, a carreira em RH com sustentabilidade, além das tendências e perspectivas do profissional de Recursos Humanos, serão os temas abordados durante o evento.

Anna Cherubina Scofano é coordenadora do curso de curta duração (Cademp) Analista de Recursos Humanos da FGV. Para otimizar o tempo do aluno, a escola de negócios desenvolveu um programa adequado aos profissionais que desejam aprimoramento rápido.  Com duração de aproximadamente cinco meses e aulas quinzenais às segundas e terças-feiras, o conteúdo é composto por 10 matérias. Após a conclusão, o profissional recebe o certificado, garantindo a atualização e especialização na área de atuação.

A IBE Conveniada FGV Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1369, no Centro de Campinas. Outras informações sobre palestras e cursos podem ser obtidas no site www.ibe.edu.br.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645