IBE Conveniada FGV Campinas dá início ao curso de curta duração de Gerenciamento de Projetos

As aulas começam no próximo dia 19 e o número de vagas é limitado

A IBE Conveniada FGV Campinas está com inscrições abertas para o curso de curta duração (CADEMP) de Gerenciamento de Projetos. As vagas são limitadas e o início das aulas está previsto para o próximo dia 19. Para se inscrever basta acessar o site www.ibe.edu.br ou entrar em contato através do telefone (19) 3739-6423.

Com carga de 24 horas, serão seis dias de curso, sempre das 19h às 22h40. A programação é voltada para profissionais que buscam técnicas e ferramentas práticas que possibilitam atuação direta, e ou indiretamente em quaisquer projetos de pequeno à grande porte.

Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV e executivo Heliomar Quaresma, o CADEMP- Gerenciamento de Projetos visa transmitir aos participantes as técnicas e ferramentas para coordenação de projetos, utilizando o melhor do PMBOK e da filosofia “Critical Chain” em um curto espaço de tempo. “O curso é voltado para profissionais que na correria do dia a dia não conseguem dedicar um longo período aos estudos, mas que mesmo assim desejam se renovar e se aprimorar, utilizando as melhores técnicas do mercado”, explica Quaresma.

Para participar do processo, basta enviar um e-mail para [email protected], ou entrar em contato através do telefone (19) 3739-6423. A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0