Vaga De Emprego

IBE Conveniada FGV abre vagas para consultor de vendas em Campinas, Americana, Piracicaba e Jundiaí – A IBE Conveniada FGV é uma escola de negócios consolidada há mais de 20 anos no interior paulista e líder de mercado no que se refere a capacitação e desenvolvimento dos profissionais executivos da região.

Atende aproximadamente 2.500 alunos por ano.

A IBE Conveniada FGV está com vagas abertas para Consultor Executivo de Vendas nas unidades de Campinas, Americana, Piracicaba e Jundiaí.

Responsabilidades:

Vendas internas e atendimento ao cliente. Necessário gostar de trabalhar com metas e sob pressão.

Requisitos:

Residir na região de cada unidade com vaga em aberto;

Experiência com vendas;

Gostar desta área, boa comunicação, proatividade, iniciativa, foco no resultado, bom relacionamento interpessoal e atuar em equipe são itens indispensáveis.

Benefícios:

Comissões atrativas + Vale refeição + Vale transporte + Convênio + Clube Sesc.

Salário: a combinar

Observações: disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00 ou das 11h00 às 20h00 (com uma hora de almoço).

Contato: oportunidade@ibe.edu.br