IBE Conveniada FGV abre temporada de cursos de curta duração

IBE Conveniada FGV abre temporada de cursos de curta duração em Campinas e Limeira

 

Inscrições estão abertas, mas vagas são limitadas

 

Estão abertas as inscrições para cursos de curta duração da IBE Conveniada FGV. Ao todo, são quatro cursos oferecidos nas unidades de Campinas e Limeira: Gerenciamento de Projetos, Finanças (para não financeiros), Estratégia, Comunicação e Marketing e Analista Financeiro, todos com início em novembro. As inscrições se encerram de acordo com o início de cada programação e as vagas são limitadas.

 

A Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição a oferecer cursos de curta duração no Brasil, já que muitos profissionais sentiam necessidade de fazer um treinamento rápido e específico para exercerem suas atividades ou para assumirem novas funções.

 

Com cargas horárias que variam de 16 a 24 horas, os cursos de Curta Duração da IBE Conveniada FGV são voltados para o atendimento imediato de necessidades específicas do mercado. O público é formado por líderes, gestores e profissionais, graduados ou não, que necessitam de formação e atualização do conhecimento de forma prática para aplicação imediata.

 

“As programações objetivam transmitir conceitos fundamentais de cada área em um curto espaço de tempo com a mesma qualidade de conteúdo, o que agrega valor profissional e potencializa o tempo, características fundamentais em um mundo corporativo tão dinâmico”, aponta o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

 

Para conferir a programação completa, o início das atividades de cada curso e os endereços das unidades, acesse o site www.ibe.edu.br.

 

O interessado pode ainda procurar a unidade mais próxima. A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1.369, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3739-6423 ou pelo e-mail [email protected]. Em Limeira, o contato é através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3444-6477. A sede da escola fica na Rua Carlos Gomes 1398/1402, Centro.

 

Sobre a IBE Conveniada FGV

 

A Fundação Getúlio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645