IBE Conveniada FGV abre novas turmas em Piracicaba

IBE Conveniada FGV abre novas turmas em Piracicaba – Opções são para MBA em Gestão Empresarial, Finanças, Controladoria e Auditoria além de Serviços em Saúde

A IBE Conveniada FGV Piracicaba abre novas matrículas para os programas de MBAs em Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria além de Serviços em Saúde. Com aulas quinzenais aos sábados, os cursos terão início em novembro.

No MBA de Gestão Empresarial primeiro o aluno recebe fundamentos em economia, administração, matemática, marketing, negociação, contabilidade e gestão de pessoas. Depois, aprofunda os conhecimentos com matérias sobre gestão estratégica, finanças corporativas, direito, ética, sustentabilidade, qualidade, processos e outros.

O programa do MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria objetiva atualizar e aprofundar conceitos da área de finanças, utilizando ferramentas que melhorem o plano estratégico da organização. Para o coordenador e professor do curso, Carlos Alberto Silva, bicampeão do Prêmio de Excelência Acadêmica da IBE Conveniada FGV, os departamentos de finanças, auditoria e controladoria têm conquistado cada vez mais importância no planejamento, principalmente em tempos difíceis.

Para atuar no conturbado mercado de saúde, a IBE Conveniada FGV oferece o MBA em Gestão de Serviços de Saúde que engloba, além de fundamentos macro, conhecimentos sobre aspectos jurídicos, qualidade e acreditação, tecnologia, gestão de custos, governança corporativa, administração e gestão de facilities, hospitalidade e serviços hospitalares.

No ranking Você S/A, dos 106 melhores MBAs do Brasil, as escolas da FGV conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias. “Temos o compromisso de oferecer a melhor experiência acadêmica aos nossos alunos. Por isso, sempre atualizamos os conteúdos e contamos com um corpo docente formado por professores doutores”, explica o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma,

A IBE Conveniada FGV oferece, ainda, aos seus alunos a oportunidade incluir módulos internacionais, agregando à certificação o título MBA Internacional em Harvard, Stanford, Miami ou Ohio.

Para se inscrever envie um e-mail para [email protected] ou fale pelo chat online disponível no site www.ibe.edu.br. A IBE Conveniada FGV de Piracicaba está na Rua Moraes Barros, 508, Centro. O telefone é o (19) 3403-1717.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch