IBE Conveniada FGV abre inscrições para cursos de curta duração com início em outubro

São oferecidas cinco opções em Campinas, Jundiaí e Vinhedo

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Curta Duração da IBE Conveniada FGV. Ao todo, são cinco cursos oferecidos nas unidades de Campinas, Jundiaí e Vinhedo: Gerenciamento de Projetos, Negociação Avançada, Finanças (para não financeiros), Gestão e Liderança e Gestão de Transporte e Distribuição de Materiais, todos com início em outubro. As inscrições se encerram de acordo com o início de cada programação e as vagas são limitadas.

Com cargas horárias que variam de 16 a 24 horas, os cursos de Curta Duração da IBE Conveniada FGV são voltados para o atendimento imediato de necessidades específicas do mercado. O público é formado por líderes, gestores e profissionais que necessitam de formação e atualização do conhecimento de forma prática e otimizada para aplicação imediata no dia a dia.

“As programações objetivam transmitir os conceitos fundamentais de cada área em um curto espaço de tempo com a mesma qualidade de conteúdo, o que agrega valor profissional e otimiza o tempo, características fundamentais em um mundo corporativo tão dinâmico”, aponta o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

Para conferir a programação completa, o início das atividades de cada curso e os endereços das unidades, acesse o site www.ibe.edu.br. Para mais informações, envie um e-mail para [email protected].

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email