OPORTUNIDADE
IBE Conveniada FGV abre inscrições para bolsas integrais
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho e as vagas são limitadas
Cinco bolsas de estudo para o curso de MBA e uma para a Pós-ADM (a sigla para o curso de pós-graduação da IBE Conveniada FGV) serão concedidas por merecimento, para os estudantes que obtiverem as melhores notas durante o processo. Outras três bolsas de MBA e uma de Pós-ADM serão concedidas por merecimento e comprovação de situação de vulnerabilidade social do candidato.
O participante deve ser maior de 18 anos, ter concluído qualquer curso de graduação, que tenha mais de 1.600 horas/aulas reconhecido pelo MEC, além de ter participado da colação de grau do curso em questão até a data de término da matrícula.
Prova
Composta por 30 questões, sendo 10 de raciocínio lógico, 10 de português e outras 10 de raciocínio analítico, a prova será aplicada na IBE Conveniada FGV de Campinas, em horário comercial, agendada via e-mail a partir de agosto. O candidato não poderá alterar o horário da avaliação e deverá obter maior número de acertos nas questões, não podendo ser inferior a 70% de acertos no total, inclusive na redação.
A IBE Conveniada FGV de Campinas está localizada à Rua José Paulino, 1369, no Centro. Outras informações podem ser obtidas no e-mail [email protected]. O edital completo pode ser visualizado no site www.ibe.edu.br.