Jaguariuna

IBE Conveniada FGV Promove: liderança e inovação são chaves para sucesso empresarial – Palestra irá abordar os pontos fundamentais para fazer sua empresa crescer  

Um dos primeiros passos para que as empresas tenham sucesso é traçar uma estratégia onde os líderes e toda a equipe trabalhem na mesma sintonia, focadas em um propósito comum. Para falar sobre a necessidade de trabalhar esses pontos, a IBE Conveniada FGV promove, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna – ACIJ, na quinta-feira, 27 de setembro, na sede da Associação, às 19h30, a palestra “Liderança e Inovação” com o professor de Empreendedorismo, Negociação e Marketing Digital, Joeval Martins.

O professor destaca que a palestra será fundamental para que os participantes amadureçam a ideia de que pequenas inovações, dentro do mundo corporativo, pode encaminhar a empresa para a liderança. “Trarei técnicas para que os presentes inovem de forma criativa, de forma inusitada e o melhor, de forma altamente viável”.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: http://bit.ly/2w5iGoQ. A ACIJ fica em Jaguariúna, na Rua Julia Bueno, 651, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3403-1717 pelo número de WhatsApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail [email protected].

Como funciona o projeto

A ideia de levar os docentes da FGV às cidades da RMC faz parte de uma iniciativa que visa promover encontros que colaborem com o desenvolvimento econômico e social. Na visão do presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, somente assim poderemos evoluir para uma economia mais sustentável. “Muitos ainda não têm ideia de que podem usufruir do mais alto conhecimento de negócios nas áreas de economia, pesquisa, gestão, administração, entre outros, da Fundação Getulio Vargas. Com essa iniciativa, poderemos estimular o crescimento e evolução da região”, ressalta.

Sem contar com investimento para a participação, os critérios de seleção dos interessados levam em consideração a formação e experiência dos participantes. “Assim, todos podem ganhar com a experiência de participar de um encontro de pessoas com as ambições de melhoria pessoal ou do seu negócio”, completa Quaresma.

Associações, empresas organizações que se interessarem em receber e sediar os encontros, podem ligar na sede da instituição em Campinas e se inscrever no departamento de Eventos. Os contatos são (19)3739-6420, pelo WhastApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre a escolha de Jaguariúna

De uma cidade que iniciou sua economia com base nas rendas do cultivo da cana de açúcar e do café, Jaguariúna passou a atrair, a partir dos anos 80, indústrias de tecnologia de ponta, tornando-se um dos maiores produtores de aparelhos celulares do país, de computadores e equipamentos de telecomunicações, com expressiva participação nos segmentos de bebidas, gêneros alimentícios e farmacêuticos devido à sua localização estratégica, com fácil acesso para três estados brasileiros e ao aeroporto de Viracopos.

Por isso, a parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna é fundamental para trabalhar o tema da palestra com a Fundação Getúlio Vargas na sede da Entidade. Vemos que desenvolver um tema sobre inovação e liderança em uma cidade que continua buscando o crescimento nos ramos tecnológicos, alimentícios e farmacêuticos irá colaborar diretamente e influenciar positivamente os profissionais da região na busca por novas formas de inovação. “Dessa forma, profissionais terão a oportunidade de aprimorar os seus estudos e auxiliar no desenvolvimento econômico da cidade”, ressalta Quaresma.

O presidente da ACIJ, Reinaldo Vitório Chiavegat, ressalta que com sua experiência na área, as empresas estão buscando cada vez mais ações que tragam resultados assertivos. “Vemos que isso tem sido recorrente pela necessidade que encontramos diariamente em desenvolver novos líderes e de trabalhar no crescimento de nossas indústrias”, completa.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: http://bit.ly/2w5iGoQ. A ACIJ fica em Jaguariúna, na Rua Julia Bueno, 651, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3403-1717 pelo número de WhatsApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail [email protected].

REMOVER TODOS
COMPARE
0