Heads da 3M compartilham experiências de sucesso em marketing digital

Evento acontece no próximo dia 16 de fevereiro na IBE Conveniada FGV Campinas

Executivos do grupo CEO Insights reúnem para o 19º encontro, em Campinas, no próximo dia 16 de fevereiro. O evento será realizado na IBE Conveniada FGV, a partir das 8 horas, e contará com palestras dos heads de marketing digital e e-commerce da 3M, Marcos Sgarbi, Adriane Uchyiama Piffer, Hélio Kazuo Matsumoto e Luíz Serafim.

Além deles, o professor Júlio César Nogueira de Sá, empreendedor digital proprietário das empresas online Adecil, que revende produtos da própria 3M e a Morangos Selecionados, também trará sua experiência de sucesso em vendas virtuais.

Em pauta estarão assuntos como a internet das coisas ou IoT (revolução tecnológica que liga dispositivos usados no cotidiano à web ou a Internet of Things, em inglês), big data (megadados armazenados em rede), consumo omnichannel (modelo de negócios multiplataforma para aumentar a experiência do cliente), inovação e branding management (gerenciamento da marca).

O CEO Insights é um grupo formado por alunos e ex-alunos da IBE Conveniada FGV que participaram do programa CEO FGV.

A participação no encontro é gratuita. Para mais informações ou inscrições, ligue para (19) 3515-8008 ou entre em contato através dos e-mails [email protected] e [email protected]. A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

19º CEO Insights

Tema: Marketing Digital: tecnologias que aumentam a produtividade das empresas e causam disrupção nos negócios

Data: 16 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: das 8h às 12h30 para todos os convidados