Head da LHH ministra palestra sobre liderança em ambientes disruptivos em Campinas, nesta quinta

Como liderar em ambientes disruptivos é o tema de evento com executivos de todo o Brasil nesta quinta-feira, 8 de março, às 9h30, na FGV de Campinas.

Com palestra do head da consultoria global especializada em transição de carreira e desenvolvimento de talentos Lee Hetch Harisson (LHH), Alexandre Marins, o evento tem entrada gratuita mediante confirmação de presença pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.ibe.edu.br.

O encontro marca o 23º CEO Insights, formado por executivos que participaram do programa de formação CEO FGV. O grupo reúne-se trimestralmente para discutir os problemas comuns e buscar alternativas conjuntas.

O evento será realizado na IBE Conveniada FGV em Campinas, à Rua José Paulino, 1369 – Centro. O telefone é (19) 3739-6420.

Palestrante

Com 30 anos de experiência de mercado, Alexandre Marins assumiu, em fevereiro, a Diretoria de Desenvolvimento de Talentos da América Latina na LHH. Na nova função, ele será responsável por coordenar projetos relacionados ao Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento de Executivos, Engajamento, Coaching Executivo, entre outros.

Com MBA Executivo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, certificação em Coaching pela Columbia University (EUA) e formações na área de Liderança na Fundação Dom Cabral e Amana-Key, Marins já atuou como executivo de TI em empresas de grande porte, como IBM, OI e Shell.

Nos últimos quatro anos exerceu o papel de Head Coaching e Master Coach na LHH. Com mais de 50 anos de mercado, a LHH conta com cerca de 400 escritórios em mais de 60 países, dos quais sete são nas principais capitais brasileiras – Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

Acompanhe nossos eventos!

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch