PDE Jan2016

Há vagas para programa com dupla certificação ao aluno – Em menos de quatro anos, o participante é certificado na pós em Administração e em um MBA à sua escolha

Estão abertas as matrículas para o Programa de Desenvolvimento Executivo (PDE) da IBE Conveniada FGV nas quatro unidades da escola de negócios das cidades de Campinas, Jundiaí, Americana e Piracicaba.

Exclusivo no mercado educacional, o programa é o único que oferece duas certificações ao final. Isto porque combina a pós-graduação em Administração de Empresas, com um MBA à escolha do aluno.

Ao final do programa, em aproximadamente três anos e meio, o profissional terá o que toda empresa deseja hoje: conhecimento teórico e prático, aliado à maturidade e experiência obtidas no decorrer no programa.

São duas certificações nacionais pela Fundação Getulio Vargas, na pós e no MBA, além de uma terceira, opcional, por uma universidade estrangeira renomada, como Harvard ou Stanford.

As condições do PDE também são totalmente diferenciadas a partir do valor do curso. Nele, o aluno começa pagando R$ 590. “Com parcelas reduzidas e tempo de duração encurtado, pois isenta 50% do valor do investimento no MBA e também otimiza prazos juntando conteúdos programáticos, trata-se da opção mais adequada para o profissional que tem pressa”, explica o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, idealizador do programa.

“O mercado não espera por ninguém. Cada vez mais, a disruptura e a inovação colocam os profissionais à prova. É preciso ser rápido e estar preparado. Por isso, desenvolvemos o PDE, um programa diferenciado de tudo o que existe em termos de educação”, conclui o presidente.

Para obter mais informações ou fazer a inscrição online, acesse o site www.ibe.edu.br ou envie um e-mail para [email protected]

Oportunidade para a terceira certificação

Outra vantagem de estudar na IBE Conveniada FGV é que o PDE possui, para escolha do aluno, um módulo internacional que dará ao participante a terceira certificação. E, desta vez, em uma renomada instituição internacional parceira da escola brasileira.

Em regime de imersão, com carga de 40 horas/aula, o curso possibilita a prática do conhecimento adquirido em sala de aula e o aprofundamento em temas específicos. Além desta qualificação que abre portas para uma carreira global, a participação contribui para tornar o currículo profissional mais atrativo para as vagas internacionais e para o networking de alto nível, além da vivência no exterior.

Os módulos da IBE Conveniada FGV levam o aluno às melhores escolas do mundo. Veja:

Curso: Programa de Negociação para Executivos em Harvard

Onde: Harvard (Boston – EUA), a primeira escola de ensino superior e a mais renomada dos EUA.

Curso: Workshop mediaX de Liderança Executiva

Onde: Stanford University (Califórnia – EUA), eleita em 2016 a melhor universidade dos EUA pela Forbes.

Curso: Global Business Certificate Program

Onde: University of Miami (Miami – EUA), famosa por ter alunos celebridades e localizada estrategicamente em uma das cidades preferidas para compras dos brasileiros.

Curso: Strategic Business Leadership

Onde: Ohio University (Ohio – EUA), a terceira maior universidade dos EUA.

Veja esses e outros cursos para desenvolvimento profissional no nosso site.

REMOVER TODOS
COMPARE
0