Há vagas para MBA em Marketing Digital na FGV Campinas

Há vagas para MBA em Marketing Digital na FGV Campinas – Programa atualizado com as novas tendências de mercado prepara gestores com visão estratégica às novas tecnologias

FGV Campinas está com matrículas abertas para a sua primeira turma de MBA em Marketing Digital. As aulas começam este mês.

O programa é desenhado para preparar gestores com visão estratégica para o online. É voltado às novas tecnologias, com disciplinas focadas em gestão de conteúdo, reputação da marca, marketing de busca, experiência do internauta, mídias digitais e outras.

As aulas são aos sábados, ministradas por um corpo docente formado por mestres e doutores.

O aluno FGV ainda pode complementar sua formação com módulos internacionais em condições especiais.

São 40 horas/aulas nas universidades de Miami, Ohio, Harvard ou Stanford, nos Estados Unidos. Os programas asseguram ao participante uma segunda certificação, desta vez internacional, expedida pela instituição escolhida.

Outras informações sobre inscrição e demais assuntos podem ser encontrados no site www.ibe.edu.br ou através do telefone (19) 3739-6420. As aulas serão ministradas na unidade IBE Conveniada FGV localizada na Rua José Paulino, 1.369 – Centro.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch