Gratuita, palestra aborda as novas fronteiras no gerenciamento avançado de projetos

Destinado a profissionais que já tenham especialização como MBA, mestrado ou doutorado, evento será realizado dia 16 de junho na IBE Conveniada FGV Campinas

O mercado está cada vez mais exigente e, por isso, hoje em dia fazer uma pós-graduação ou MBA já não é mais um diferencial. Trata-se de uma exigência para um bom currículo. Para mostrar todo o universo do pós-MBA, um curso de pós-graduação em nível de atualização para profissionais que já tenham concluído o MBA, e oferecer uma oportunidade de atualização do tema, a IBE Conveniada FGV Campinas promove a palestra gratuita “Novas Fronteiras no Gerenciamento Avançado de Projetos”.

O evento será realizado no dia 16 de junho, terça-feira, às 19h e, para participar, os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo e-mail [email protected] ou no site www.ibe.edu.br.

Na oportunidade, ainda haverá uma ação promocional que oferece condições especiais de investimento aos interessados em fazer matrícula nos cursos IBE Conveniada FGV e um plantão executivo de carreira aos participantes, que também poderão aproveitar para fazer networking com os profissionais e executivos das maiores e melhores empresas da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

De acordo com o palestrante e coordenador do curso, professor doutor André Valle, eleito seis vezes o melhor docente da escola de negócios, o pós-MBA da IBE Conveniada FGV garante o aprofundamento especificamente no tema de interesse, com uma metodologia baseada na discussão de cases e na prática do aprendizado através de exercícios práticos e jogos de negócios.

Outras informações sobre a palestra ou curso podem ser obtidas no telefone (19) 3739-6429. A unidade está localizada na Rua José Paulino, 1369, no Centro da cidade.

O palestrante

André Valle é doutor em engenharia pela UFF, mestre em engenharia pela PUC/RJ e engenheiro pela UFRJ. Trabalhou na ISO como secretário técnico do comitê sobre Office Equipament (ISO/IEC JTC1 SC28) entre 1997 e 2003, na ABNT, como secretário técnico do comitê brasileiro de informática entre 1994 e 2003 e na Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), como gerente do projeto de implantação da Escola Superior de Redes. Atualmente participa da ABNT/CEE 93 (Gestão de Projetos) e é delegado brasileiro junto ao comitê ISO TC 236 (Project Management).

Por oito anos consecutivos, vem recebendo o Prêmio de Professor Destaque do FGV Management. Em 2008 ganhou o Prêmio de Professor mais representativo do IDE-SP; em 2001, o Prêmio Visa de Comércio Eletrônico e em 2000, o Prêmio iBest.

É coautor dos livros “Sistemas de Informação para Organizações de Saúde”, “Gestão de Projetos”, “E-commerce”, “Fundamentos de Gerenciamento de Projetos”, “Gestão Estratégica de Clínicas e Hospitais”, “MP3 – A revolução do som via Internet”, “Guia de EDI e Comércio Eletrônico”, “Netscape Navigator para Principiantes”, “Internet Explorer para Principiantes”, “Java – Manual de Introdução” e “Internet Quickref”.

Foi editor-técnico da revista InternetWord e colaborador das revistas Computerworld, PC Word, Developer´s Magazine, WebGuide, Internet Business e Internet.br.

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318