Objetivos

Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma  linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente. Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio e promover a troca continua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe.

A quem se destina

Profissionais graduados que tenham, no mínimo, cinco anos de experiência nas suas áreas de atuação , profissionais com formação superior variada, que necessitem adquirir conhecimentos de gestão e que busquem conhecimentos aplicados à marketing, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios ou profissionais que sintam necessidade de reciclagem em conhecimento de gestão e marketing.

Grade

Módulo Gestão (192 h/a)
1. Contabilidade Financeira
2. Economia Empresarial