Objetivos

• Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma  linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente.
  • Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia a dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio e promover a troca continua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe.

A quem se destina

• Profissionais graduados que tenham, no mínimo, cinco anos de experiência nas suas áreas de atuação
  • Profissionais com formação superior variada, que necessitem adquirir conhecimentos de gestão e que busquem conhecimentos aplicados à marketing, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios ou profissionais que sintam necessidade de reciclagem em conhecimento de gestão e marketing.

Grade

Módulo Gestão (192 h/a)
1. Contabilidade Financeira
2. Economia Empresarial