Gestão De Patrimônio E Investimentos

Gestão de patrimônio e investimentos é tema de curso em Jundiaí – Evento será ministrado pelos professores da IBE Conveniada FGV Paulo Tavares e Matheus Gaboardi, dia 17, das 9 às 18h

Desenvolver o mindset de investidor, entender o perfil e objetivos de enriquecimento, organizar-se para ter transparência dos ativos e passivos, fazer um mapeamento e gerenciamento do fluxo financeiro e desenhar a estratégia adequada para o crescimento do patrimônio.

Esses são os objetivos dos professores da IBE Conveniada FGV, Paulo Tavares e Matheus Gaboardi, na segunda edição do curso Gerenciando seu Patrimônio e Investimentos, no próximo dia 17 de março, sábado, das 9h às 18h, no Ibis Jundiaí.

As inscrições estão abertas na plataforma www.eventbride.com.br. O valor é de R$ 399 e pode ser parcelado. Os participantes irão receber de bônus uma planilha exclusiva de gerenciamento de finanças pessoais e planejamento financeiro, além do E-book Desmistificando o mercado e investindo como um profissional.

Endividamento

O número de brasileiros endividados atingiu 57,1% da população em 2017, segundo pesquisa realizada pela CNC (Confederação Nacional do Comércio), com sede no Rio de Janeiro. Segundo o estudo, aproximadamente metade deles afirma ter parcelas em atraso por falta de controle financeiro e desconhecimento das taxas e custos de financiamentos no momento da aquisição do produto.

A maior parte das dívidas dos brasileiros é com as operadoras de cartão de crédito (76,8%) seguida por carnês (15,4%) crédito pessoal (11%) e carros (10,1%) alcançando um tempo médio de atraso de 65 dias.

De acordo com o professor Paulo Tavares, a tranquilidade financeira tem sido uma das principais preocupações da vida moderna e gerado muitas dúvidas pelos frequentes problemas de estabilidade política e econômica do nosso país.

Para o também professor Matheus Gaboardi, a tranquilidade pode, sim, ser construída e não depende apenas de uma simples organização como, por exemplo, anotar gastos, assim como fazem 46% dos brasileiros. “O controle deve ser mais amplo e profundo que isso envolvendo conceitos profissionais para assegurar estabilidade, permitir o planejamento a médio e longo prazo e tomadas de decisão assertivas de acordo com cada objetivo pessoal”, afirma.

“Acreditamos que o conhecimento do seu perfil combinado com as suas disposições, objetivos e as técnicas corretas são a base para uma experiência positiva e lucrativa no mercado financeiro, que no longo prazo pode gerar uma riqueza considerável e tranquilidade no futuro”, conclui Tavares

Serviço

Gerenciando seu Patrimônio e Investimentos

Dia 17 de março, sábado

Das 9h às 18h, no Ibis Jundiaí

Avenida Nove de Julho , 2921 – Anhangabaú – Jundiaí

R$ 399 em parcelas

www.eventbrite.com.br

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0