Compliance

Gestão Antissuborno é tema de palestra na FGV Campinas – Assunto foi discutido para consolidar negócios de forma rápida evitando fraudes

Para falar sobre governança e gestão, a IBE Conveniada FGV trouxe para a unidade de Campinas, no dia 13 de setembro, o “Workshop: Governança e Gestão Antissuborno” com palestra do professor e coordenador dos programas de Inteligência Empresarial e em Governança Corporativa e Complicance da FGV, Ronaldo Rangel, e com o professor de Pós-Graduação, Daniel Tonon.

Para Rangel, o principal objetivo da palestra foi aproximar o participante do tema de forma com que ele interagisse com o conteúdo consolidando uma percepção diferente na hora de efetivar seus negócios e evitar fraudes.
Já o professor Daniel Tonon ressaltou que as empresas que estabelecem um sistema de gestão antissuborno, além de impor a ética, implementam boas práticas em relação a conduta de colaboradores e demais stakeholders, com benefício da mitigação de riscos, eficiência e melhores resultados. “Diversas empresas já passaram pelo dissabor de eventos antiéticos e ilegais, decorrentes de desvios de conduta em negociações, aplicação de multas e prejuízos diversos. Tais desvios devem ser objeto da implementação de um sistema de gestão antissuborno eficaz e moderno”, explica.

A IBE Conveniada FGV está com inscrições abertas para os Programas de Formação Avançada: Governança Corporativa e Compliance, Inteligência Empresarial e Neurobusiness. Mais informações podem ser obtidas na IBE Conveniada FGV pelo telefone (11) 4583-8304, pelo número de WhatsApp (19)99840-1900 ou pelo e-mail eventos@ibe.edu.br.

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0