Gerenciamento de Projetos é tema de palestra na IBE Conveniada FGV de Jundiaí

Especialista explanará sobre as perspectivas da carreira na próxima quarta-feira, a partir das 19h; participação é gratuita

A IBE Conveniada FGV de Jundiaí recebe na próxima quarta-feira, dia 14 de maio, a partir das 19h, a palestra “Novas Tendências em Gerenciamento de Projetos”, com o professor e coordenador do MBA e Pós-MBA em Gerenciamento de Projetos, André Bittencourt do Valle. O evento é aberto ao público e a participação gratuita, mas as vagas são limitadas.

 

Segundo estudo realizado pela empresa de consultoria Michael Page, o Gestor de Projetos é uma das sete “profissões do futuro” e conta com salários que podem chegar a R$20 mil. Segundo Valle, o mercado está aberto no Brasil. “A demanda por esse profissional é muito crescente, tendo em vista que somos um país em desenvolvimento e nada melhor do que crescer com bons projetos”, aponta.

 

Na palestra, o professor irá explanar sobre as perspectivas da profissão para os próximos anos, além de apresentar um panorama do mercado atual para profissionais da área. Valle também vai falar sobre a importância de se desenvolver o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuar com eficácia dentro da carreira de gerenciamento de projetos. “O gestor de projetos gasta, em média, 90% do seu tempo com comunicação, liderança e negociação. Então, não é uma carreira técnica, mas sim de gerenciamento”, ressalta.

 

Parta participar do encontro é necessário confirmar presença através do e-mail info@ibe.edu.br, ou pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE Conveniada FGV de Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanan, nº 6000 (Dentro do Maxi Shopping – Loja 2475 – Piso Superior).

 

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0