Fórum Iluminação Pública E Cidades Inteligentes Acontece Nos Dias 13 E 14 De Abril

A Hiria promove, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), o “Fórum Iluminação Pública e Cidades Inteligentes − O Reencontro do setor e os cenários do mercado e da Indústria até 2025”. No encontro, que será realizado pelas plataformas digitais nos dias 13 e 14 de abril, serão apresentados visão dos novos prefeitos, o apetite dos investidores, as soluções dos fornecedores e a atuação dos estruturadores e reguladores do setor.

O evento propõe a discussão dos desafios para aprimorar a iluminação pública nos municípios brasileiros no contexto das cidades inteligentes e no universo das tecnologias 5G. Por meio da troca de experiências, o Fórum pretende contribuir e qualificar as agendas sobre a regulação e as melhores práticas na estruturação e gestão de projetos de iluminação pública.

Pela FGV participam do evento o gerente executivo da FGV Projetos, Charles Correa Schramm, e o professor de finanças, coordenador do curso de Economia da FGV EESP, Joelson Sampaio. Haverá a participação do diretor presidente da ABCIP, Pedro Vicente Iacovino; do superintendente adjunto da Superintendência de Regulação dos Serviços de Distribuição da ANEEL, Hugo Lamin; do chefe da Divisão de Gestão Técnica INMETRO − Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, Bruno Couto; do sócio-fundador do escritório Gouveia Gioielli, Alfredo Gioielli; e do sócio do escritório Azevedo Sette, Frederico Bopp Dieterich.

Integram, também, a programação do debate o chefe de Departamento | Área de Estruturação de Parcerias de Investimentos do BNDES, Guilherme Martins; a vice-presidente de Governo da Caixa, Tatiana Thomé; o consultor do IFC − International Finance Corporation | Banco Mundial, Otávio Fernandes; do fundador do escritório Vernalha Pereira, Fernando Vernalha; do diretor de Infraestrutura – Marsh Brasil,  André Dabus; do sócio do Warde Advogados e Diretor do IREE, Rafael Valim;  do senior partner – Insurance and PPP da Pezco Consultoria, Tulio Henrique Marques; e do diretor-presidente do IPGC, Leonardo Santos.

O debate virtual reunirá, ainda, o sócio-administrador da Omatic Engenharia, Felipe Lucci; o CEO Exati Tecnologia, Dênis Weis Naressi; o diretor Comercial Tecnowatt, Luciano Rosito; a especialista em Iluminação Pública e Cidades Inteligentes | IEEE Smart Cities, Larissa Paredes; o diretor Executivo da BMPI e Conselheiro e coordenador do Comitê de Iluminação Pública da ABDIB, Miguel Noronha; o prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira;  a secretária municipal de Administração de Palhoça (SC), Cristina Schwinden; o prefeito de Carmo do Cajuru (MG), Edson Vilela; a sócia do escritório Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados, Vanessa Souza Rosa; e o sócio do escritório Saddy Advogados, André Saddy.

Os interessados devem se inscrever no site.

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0