Flexibilidade e custo reduzido são vantagens do MBA Online

Modalidade tem custo inferior ao presencial e foi pensado para atender profissionais que desejam especialização, mas não possuem tempo para aulas presenciais

Unidades IBE Conveniada FGV estão com inscrições abertas até 30 de abril

 

A atual economia do país com reflexos diretos no mercado de trabalho tem provocado reações nas salas de aula. Pensando em oferecer flexibilidade, qualidade e acessibilidade àqueles que desejam a especialização mas não possuem disponibilidade de horário, a IBE Conveniada FGV dispõe do MBA Online nos cursos de Executivo em Gestão Empresarial, Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos e Executivo em Finanças, Controladoria e Auditoria. As inscrições estão abertas até 30 de abril e as aulas começam em maio.

“Para sair na frente e garantir o cargo ou obter uma recolocação profissional, os líderes brasileiros se veem na necessidade de voltar a estudar em busca de aprimoramento, uma exigência de um mercado de trabalho estagnado, mas com bastante candidato”. É a opinião do professor da IBE Conveniada FGV, especialista em Gestão de Pessoas, Liderança e Coaching Executivo, Vagner Sandoval.

 

Na modalidade online, o aluno pode estudar de onde quiser, ter acesso ao conteúdo programático do maior centro de ensino executivo do Brasil, além de otimizar tempo e obter certificado de conclusão com investimentos inferiores aos dos cursos presenciais com o selo FGV. Os cursos possuem carga horária que vão de 360 a 400 horas online e mais 58 horas presenciais. A programação tem como grande diferencial a formação de profissionais capacitados para liderar equipes e projetos de empresas de pequeno, médio e grande porte.

 

Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, essa é uma possibilidade a mais para quem quer se preparar e crescer profissionalmente. “No mundo corporativo atual, o tempo parece ter se tornado uma questão de luxo. Com os cursos online é possível eliminar desperdícios de tempo, manter a rotina de trabalho e de renda e não perder a agenda da família e de lazer.  É uma demanda do mercado e nós estamos sempre atentos a isso”, destaca.

O MBA Online da FGV é ganhador do troféu Top Business como instituição que contribui para o desenvolvimento do país. Realizando o curso online, o profissional concilia experiência acadêmica e prática, conquista mais espaço no mercado de trabalho, além de adquirir diferencial no currículo, tornando o aluno um candidato destaque em uma seleção de emprego ou no crescimento dentro de empresas.

Para ter acesso à programação completa dos cursos acesse o site www.ibe.edu.br. Para mais informações, ligue para (19) 3739-6420 ou envie um e-mail para info@ibe.edu.br.

 

Fique sabendo

Uma pesquisa realizada pela MBA Alumni Brasil, grupo que integra escolas de MBAs internacionais e pela consultoria de gestão de negócios Hay Group, revela que 85% dos executivos receberam uma proposta de emprego após a conclusão de um curso de MBA e todos tiveram aumento salarial.

– O curso de MBA é diferente da pós-graduação e não é indicado para profissionais recém-formados na graduação. É preciso ter alguma bagagem para poder aproveitar melhor todo o conteúdo da programação. Além disso, a descrição do curso também deve ser analisada.

– A sigla MBA vem do inglês Master in Business Administration e possibilita um aprofundamento dos conhecimentos da área de gestão, propiciando o desenvolvimento de habilidades requisitadas por empresas e organizações de diversos setores.

 

 

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0