Blockchain
blockchain

Especialistas vão discutir temas como “O Banco Central na construção do sistema financeiro do futuro”, “Intermediação financeira: inovações voltadas ao empreendedorismo”, e “Fintechs: oportunidades e aspectos micro e macroeconômicos”.

Com o objetivo de discutir os impactos das inovações nos mercados financeiro e bancário no Brasil, a EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) realiza, no dia 11 de novembro, a partir das 13h30, o seminário “Fintechs e Blockchain: oportunidades para os mercados financeiros”. O evento será realizado no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186. Botafogo, Rio de Janeiro).

O seminário vai contar com a participação de Alexandre Linhares (Professor da FGV), Beny Parnes (Economista-chefe da SPX Capital), Carlos Thadeu de Freitas Gomes (Presidente do Conselho de Administração do BNDES), Habib Nascif (CEO da Órama Investimentos), João Manoel Pinho de Mello (Diretor de Organização do Sistema Financeiro e de Resolução Banco Central do Brasil), José Féres (Professor da FGV EPGE), Mariana Cunha e Melo (Gerente de Políticas Públicas no NUBANK), Reinaldo Rabelo (Diretor de Novos Negócios do Mercado Bitcoin), Rubens Penha Cysne (Diretor da FGV EPGE), Sérgio Werlang (Assessor da Presidência e Professor da FGV), Tomás Mariotto (Superintendente de Novos Negócios Santander) e Vinicius Carrasco (Economista-Chefe da Stone).

Os especialistas vão discutir temas como “O Banco Central na construção do sistema financeiro do futuro”, “Intermediação financeira: inovações voltadas ao empreendedorismo”, e “Fintechs: oportunidades e aspectos micro e macroeconômicos”.

Para mais informações, acesse o site.

Fonte: FGV

REMOVER TODOS
COMPARE
0