fbpx

FGV Online é premiado por contribuição ao desenvolvimento do país

 

O Programa de Educação a Distância da Fundação Getulio Vargas (FGV Online) obteve, pela primeira vez, o troféu Top of Business, concedido pela Revista Top of Business às instituições brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 8 de agosto, em São Paulo.

Na ocasião, o vice-diretor do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE), Stavros Xanthopoylos, recebeu o troféu em nome do FGV Online. “Ganhar o Top of Business nestes termos demonstra o alinhamento do FGV Online com a missão da FGV, e isso nos traz muita satisfação pelo reconhecimento que o mercado tem do trabalho que desenvolvemos, há 19 anos, na área de educação a distância. Esse trabalho impacta a vida de milhões de pessoas que acessam nossos cursos gratuitos no OEC (oferecidos pela  parceria entre o FGV Online e o Open Education Consortium), fazem nossos cursos abertos e as graduações tecnológicas da FGV. Também contribuímos para a evolução das organizações às quais entregamos soluções educacionais customizadas utilizando tecnologias educacionais adequadas às necessidades de capacitação de seu capital humano. Agradeço à FGV pelo apoio, e o prêmio é fruto do talento, da dedicação e do trabalho ético da nossa equipe do IDE.”, afirmou Xanthopoylos.

Atenta ao que ocorre no mundo dos negócios, a diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo alguns critérios, como desenvolvimento de projetos, produtos, soluções inovadoras, tradição no mercado, prêmios recebidos, certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência, responsabilidade social e ambiental.

 

Fonte: FGV Noticias

REMOVER TODOS
COMPARE
0