Close-up Of Woman Having Video Chat On Digital Tablet In Classroom
Close-up Of Woman Having Video Chat On Digital Tablet In Classroom

A cerimônia, realizada em 19 de outubro, reuniu os vencedores das 33 categorias da premiação. O FGV Online foi representado por Rafael Nogueira e Luana de Bem.

A Fundação Getulio Vargas é referência em educação a distância (EaD) no Brasil. Pela 11ª vez, o FGV Online conquistou o Top of Mind de RH no segmento EaD. Promovido pela Fênix Editora há 19 anos, o prêmio tem como premissa identificar e reconhecer empresas e profissionais mais lembrados por sua comunidade profissional. O FGV Online venceu em todas as edições desde 2005, quando foi criada a categoria EaD/E-learning.

A cerimônia, realizada em 19 de outubro, reuniu os vencedores das 33 categorias da premiação. O FGV Online foi representado por Rafael Nogueira e Luana de Bem. Os premiados pelo Top of Mind de RH passam por duas fases de votação. Na primeira delas, estimula-se a indicação por lembrança espontânea a partir da descrição dos segmentos dos fornecedores e das áreas de atuação dos profissionais e empresas. A fase final reúne os cinco mais citados por categoria, quando é estimulada a votação por preferência.

Criado em 1995, o Programa de Ensino a Distância da FGV nasceu com a proposta de neutralizar as barreiras da distância e otimizar o tempo dos alunos. Desde 2000 como FGV Online, o Programa foi pensado para quem necessita de flexibilidade na hora dos estudos e valoriza a excelência e qualidade na formação profissional. Os cursos de educação a distância são ideais para quem sabe gerenciar seu tempo, é orientado para o autoaprendizado e gosta de interagir e desenvolver networking pela internet.

Conheça os cursos da IBE Conveniada FGV Online.

Fonte: FGV Notícias

REMOVER TODOS
COMPARE
0