FGVlaw Abre Inscrições E Lança Novos Cursos

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV LAW) começa a receber inscrições para os programas de pós e para os cursos de curta duração nesta segunda, 5 de abril, com o lançamento de novos cursos.

Entre eles, o curso de Compliance em Diversidade, que tem como objetivo provocar reflexões a partir de estudos sobre a importância da ampliação da diversidade racial, de gênero, de capacidade e outras dentro das empresas e relacioná-los às situações práticas discriminatórias ocorridas no mundo corporativo. A partir deste ponto, o aluno torna-se habilitado para desenhar políticas de compliance em diversidade com potencial de erradicar ou minimizar práticas discriminatórias.

O curso ESG (Environmental, Social and Governance): Teoria e Prática procura trazer ao aluno este novo critério de avaliação de retorno ao acionista, buscando aumentar sua disseminação dentro de empresas e governos a firmar compromissos que vão além do retorno financeiro. Já o curso de Gestão de Riscos para Advogados volta-se para aprimorar o profissional do Direito a aconselhar seus clientes de forma adequada e estratégia no momento de tomada de decisão.

Também estarão abertos os programas de Pós-Graduação em Direito dos Contratos, Societário, Tributário, Empresarial e Processo Civil.

Para mais informações sobre esses e outros cursos, acesse AQUI

Your compare list

Compare