Fgv Lidera Ranking Global Do Linkedin

A Fundação Getulio Vargas é a maior instituição de ensino em número de seguidores no LinkedIn, totalizando mais de 960 mil. A instituição está à frente de mais de 90 mil universidades do mundo, como Harvard e MIT. O anúncio oficial foi feito pela própria plataforma, que conecta profissionais ao redor do mundo, no dia 11 de fevereiro.

“A IBE sempre acreditou que uma forte presença no LinkedIn ajuda a fomentar uma intensa troca de conhecimentos, aproximando a instituição e o público, humanizando as relações e mostrando que realmente estamos engajados com o desenvolvimento do nosso ecossistema empreendedor e inovador”, afirma o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

O número expressivo é fruto de um árduo trabalho, que alia o conhecimento produzido nas Escolas e Unidades a uma linguagem envolvente e de fácil compreensão. Seja em texto, vídeo ou imagem, o resultado é a oferta de um conteúdo de relevância e que contribui para um debate qualificado que aproxima o público e os principais professores e pesquisadores do país.

Com mais de 500 milhões de usuários, sendo 31 milhões somente no Brasil, o LinkedIn é considerado uma das melhores ferramentas para networking, novas oportunidades e, sobretudo, atualizações sobre as mais variadas áreas de negócio. A liderança nessa plataforma, portanto, é mais uma demonstração de que a FGV é uma das principais referências em educação não só no Brasil, mas também no mundo.

Clique aqui e acompanhe a página da IBE Conveniada FGV no LinkedIn!