FGV Disponibiliza Cursos Gratuitos Sobre Liderança, Motivação E RH

A Fundação Getulio Vargas (FGV) tem uma série de cursos online gratuitos e de curta duração. Todos eles disponibilizam certificado e não dependem de processo seletivo. O objetivo é contribuir com o capital intelectual enquanto o mundo atravessa uma das maiores pandemias globais.

VOCÊ RH selecionou aulas com temas importantes para quem trabalha com gestão: liderança, motivação e recursos humanos. Confira a seguir.

Cursos

Bases Conceituais dos Modelos de Gestão
Inscreva-se aqui

O curso Bases Conceituais dos Modelos de Gestão apresenta a você os diferentes modos de criar uma empresa e a importância de fazer uma adequada leitura dos cenários. Destaca a evolução dos modelos de gestão ao longo dos anos na busca da eficácia organizacional, apresentando a inter-relação entre a proposta de um novo negócio para uma empresa e a necessidade de elaboração de um novo modelo de gestão.

Introdução à Gestão de Recursos Humanos
Inscreva-se aqui

O curso Introdução à Gestão de Recursos Humanos apresenta a você uma reflexão sobre a gestão estratégica de recursos humanos na organização, permitindo entender como as crenças e os pressupostos existentes na empresa podem alavancar ou depreciar os processos de escolha e mudança.

Introdução ao tema da liderança
Inscreva-se aqui

A competência de liderança é uma das mais requisitadas no mundo atual. O curso Introdução ao Tema da Liderança apresenta a você os conceitos básicos de liderança e a importância do autoconhecimento e da autoliderança.

Motivação nas Organizações
Inscreva-se aqui

Manter os colaboradores satisfeitos e motivados impacta diretamente nos resultados de uma empresa. O curso Motivação nas Organizações analisa e discute desafios recorrentes no mundo corporativo e teorias sobre motivação, frustração e mecanismos de defesa.

Relação entre coaching e mentoring
Inscreva-se aqui

O curso Relação entre coaching e mentoring apresenta os principais aspectos da sociedade contemporânea e do mundo do trabalho, de modo a contextualizar a importância dos processos de coaching e de mentoring. Aborda também o desenvolvimento de competências, a diferença entre os processos, os benefícios e os riscos a eles associados.

 

Fonte: Você RH

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0