Mba Fgv

FGV Americana dá início a cinco MBAs em junho – Matrículas estão para abertas para cursos nas áreas de pessoas, finanças, projetos, logística e comércio

Aproveitando a vocação econômica da região, a IBE Conveniada FGV Americana está com matrículas abertas para cinco programas de MBAs em Gestão. Os cursos possuem ênfase em Pessoas e Liderança, Comércio, Projetos, Finanças, Controladoria e Auditoria além de Logística e Supply Chain Management.

Os programas oferecem foco em gestão com disciplinas como matemática financeira, marketing, economia e outras, todas para o desenvolvimento de uma visão macro. Por fim, terminam enfatizando o aperfeiçoamento do profissional na área escolhida.

A unidade ainda oferece aos seus alunos de MBA a oportunidade de cursarem módulos internacionais como parte do programa, agregando à certificação a experiência internacional.

De acordo com o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, que lidera as unidades da Fundação Getulio Vargas nas cidades de Americana, Campinas, Piracicaba e Jundiaí, o mercado de trabalho mudou sua concepção com a forte crise econômica dos últimos dois anos. “É preciso estar preparado para enfrentar a concorrência com milhares de desempregados”, analisa.

Segundo ele, nas salas de aulas do MBA é possível se antecipar às tendências futuras, se preparar para os dias atuais e fazer networking de qualidade. Para mais informações ou matrículas, o interessado deve enviar um e-mail para info@ibe.edu.br, acessar o site www.ibe.edu.br ou ligar para (19) 3407-7804. A unidade da IBE Conveniada FGV em Americana está localizada à Avenida Cillos, 1070, no Jardim São Paulo.