Felicidade No Trabalho
felicidade no trabalho

Uma reflexão sobre a felicidade no trabalho. Essa é a proposta do Webinar “Felicidade no trabalho: Possibilidade ou Utopia?”, que será realizado pela FGV IDE – Educação Executiva no dia 3 de março, às 11h30. Denize Dutra, coordenadora do MBA de Gestão em Recursos Humanos é quem vai abordar esse tema.

A professora vai falar sobre a felicidade no trabalho no contexto da Gestão 4.0, em que os paradoxos levam muitos profissionais a acreditar que se trata de algo inalcançável. Denize vai apresentar algumas possibilidades para que isso se torne possível, sendo as mais relevantes o alinhamento de propósito e valores individuais com os da organização, bem como a qualidade das relações humanas estabelecidas neste ambiente.

Este tema está sendo foco de atenção dos indivíduos, organizações, academia e até nações, pois as Nações Unidas (ONU) fazem anualmente um ranking entre mais de 150 países para identificar o país mais feliz.

Para participar do webinar, inscreva-se pelo site.

Felicidade no trabalho com Denize Dutra

Felicidade no trabalho

Doutoranda em Administração na UNAM (Universidade Nacional de Missiones) com mestrado em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas (2006). Atualmente é coordenadora acadêmica de MBA da Fundação Getulio Vargas, professora convidada em diversas disciplinas na área de gestão de pessoas. É Diretora Executiva da empresa Denize Dutra Gestão e Desenvolvimento e Coach de executivos. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

Fonte: FGV

Your compare list