PDE Oferece Dois Certificados

Feito para o profissional que tem pressa, PDE oferece dois certificados –  Oportunidade é para a pós em Administração e um MBA à escolha do aluno

Investimento e prazo são reduzidos através de exclusivo Programa de Desenvolvimento Executivo idealizado pela IBE Conveniada FGV

Matrículas estão abertas nas unidades Campinas, Jundiaí, Americana e Piracicaba

Desenvolvido para atender profissionais que querem um planejamento de carreira com foco em ascensão, o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) desenvolvido pela IBE Conveniada FGV oferece uma formação completa. Quem entra no curso termina com dupla certificação em prazo reduzido.

Incluindo uma Pós-graduação em Administração de Empresas (primeira certificação) e um MBA à escolha do participante (segunda certificação), o programa é o único com estas condições no Brasil.

“Com parcelas reduzidas e tempo de duração encurtado, pois isenta 50% do valor do investimento no MBA e também aperfeiçoa prazos juntando conteúdos programáticos, o PDE também é a opção mais adequada para o profissional que tem pressa”, explica o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, idealizador do programa.

“Ao final do programa, o profissional terá o que toda empresa deseja hoje: conhecimento teórico e prático, a partir de experiências vividas no âmbito da sala de aula e em universidades fora do país”, conclui Quaresma.

Desde o ano passado, as parcelas para quem inicia o programa saem por R$ 590.

As matrículas estão abertas para novas turmas nas quatro unidades da escola de negócios: Campinas, Jundiaí, Americana e Piracicaba.

Os cursos de MBA disponíveis no PDE são Finanças, Controladoria e Auditoria, Gestão Comercial, Logística e Supply Chain Management, Marketing, Pessoas e Liderança, Produção e Qualidade, Projetos, Serviços em Saúde e Gestão Industrial.

Para mais informações, acesse www.ibe.edu.br e confira a lista e o contato de todas as cidades ou envie um e-mail para [email protected]. No site, através da ferramenta Consultor Online, é possível obter instantaneamente todos os detalhes de cursos e preços e, ainda, fazer a matrícula na hora.

Conheça mais sobre nossos cursos!