Falando sobre Coaching Clinic

Falando um pouco do Coaching Clinic
Sergio Miorin
No século XXI, as exigências do mercado junto a executivos é cada vez mais agressiva. Para que o profissional tenha uma performance diferenciada no mercado, ele necessita de competências como: aprender a conhecer, aprender a ser, aprender a conviver e aprender a fazer, assim, suas dificuldades serão menores.
Coaching Clinic é o melhor curso para desenvolver a Liderança e Gerência Coach. Desenvolvido pela Corporate Coach U, que é referência mundial em Coaching Corporativo, tem mais de 50.000 gestores e líderes treinados em 10 línguas.
Como funciona? O Coaching Clinic é um programa prático, para aqueles executivos – presidentes, diretores, gerentes, gestores de recursos humanos e coaches – que querem ter um modelo de coaching realmente testado como uma alavanca para desenvolvimento de pessoas. Traz um modelo completo e prático desenvolvido para ser implementado imediatamente pelos executivos ou coaches da organização.
O que se pretende? Promover inovação e acelerar resultados, desenvolver e reter recursos humanos estratégicos, alavancar a comunicação e eficácia das equipes na Organização e aumentar o comprometimento com metas pessoais, profissionais e organizacionais.
Quais os benefícios? Através deste programa indivíduos e organizações têm descoberto um poderoso processo para gerenciamento e liderança, experienciado e praticado o “estado da arte” das ferramentas de coaching, aprendido o processo que integra a abordagem-coach a sua liderança, aplicado o que aprenderam na liderança de pessoas no trabalho e posicionado a organização para o rápido crescimento.
           
O programa The Coaching Clinic tem sido realizado em empresas no mundo todo por coaches-facilitadores treinados e licenciados pela Corporate Coach U e tem a reputação de ser o treinamento mais completo das competências críticas de coaching para a liderança. Este programa vem gerando rápida alavancagem da liderança nas organizações onde foi aplicado.
Algumas organizações no Brasil que utilizam The Coaching Clinic no desenvolvimento de seus líderes: American Express, AT&T, Bank of America, Bank One, Coca-Cola, DaimlerChrysler do Brasil Ltda., Dupont, EDS, ELEB Embraer Liebherr, Embratel, FEDEX – Federal Express Corporation; IBM, Petrobras, Recall do Brasil, Shell Chemical, Toyota Motor, TRW, entre outras.
Sergio Henrique Miorin é Graduado em Engenharia Elétrica modalidade em Eletrônica pela USF – Universidade São Francisco, Pós-Graduado Especialista em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações pelo INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações, Pós-Graduado Especialista MBA em Gestão Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas e mestrando em Educação pela Unisal. É Diretor Geral da SM – Consultoria, Treinamentos e Palestras, colunista no Jornal de Valinhos, consultor de empresas e leciona em instituições de ensino, em cursos técnicos, graduação, pós-graduação especialização e pós-graduação especialização MBA como: IBE/FGV.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645