Painel_gestao_pessoas
painel_gestao_pessoas

Neste sábado (28), acontece o Painel de Gestão de Pessoas, Carreira e Cultura, das 10h às 13h, na IBE Conveniada FGV de Campinas. O evento é uma oportunidade para que os alunos e ex-alunos de pós-graduação em Administração de Empresas e MBA da escola de negócios conversem com executivos e especialistas sobre os desafios da gestão estratégica de pessoas.

O evento será mediado pelo professor e coordenador da Fundação Getulio Vargas, Hélio Arthur Irigaray, e contará com a presença dos executivos Fábio Mota (vice-presidente da Raízen), Carla Borges (head de recursos humanos da CI&T), Mariana Vasconcelos (fundadora e CEO da Agrosmart) e Gustavo Leme (conselheiro da Malwee e CEO da Captalys).

De acordo com Andiara Zambello, supervisora do departamento Acadêmico, o Painel foi desenhado como um bônus aos alunos, reforçando o aprendizado em sala de aula e potencializando o conteúdo teórico. “Trata-se de uma oportunidade prática para entender como funciona a gestão de pessoas e a importância do capital intelectual para as organizações, a partir do ponto de vista de profissionais de relevância no mercado”, explica.

Segundo ela, ao contrário do que acontece nas aulas teóricas quando o professor é o ponto central oferecendo conteúdo e conhecimento, no painel os alunos são os protagonistas esclarecendo dúvidas e interagindo com os convidados. “Sem dúvida é um diferencial no modelo de aprendizado”, destaca.

Para participar é preciso se inscrever antecipadamente. O link para mais informações e inscrições é o https://conteudo.ibe.edu.br/painel_gestaodepessoas. Embora o evento seja destinado a alunos e ex-alunos, é aberto ao público interessado no assunto.

Conheça os palestrantes convidados para o painel:

Fábio Mota

Vice-presidente da Raízen e responsável pelo Pulse, espaço de hospedagem e aceleração de startups. Por sete anos foi diretor de tecnologia da informação também na Raízen. Anteriormente, foi consultor da Accenture liderando projetos em diversos setores (bens de consumo, varejo, aéreo, óleo e gás, telecom e utilities). É engenheiro mecânico pela FEI com especialização em administração de empresas na FGV e extensões acadêmicas em Liderança e Inovação pela ISE/IESE, INSEAD, UC Berkeley e Tel Aviv University.

Carla Borges

Graduada em psicologia pela PUC-Campinas e pós-graduada em gestão estratégica de pessoas pela FGV, Carla é apaixonada por pessoas e pelo ambiente corporativo. Atuando há mais de 15 anos na área, acumulou grande experiência na liderança de estratégias de atração, retenção e desenvolvimento de talentos. Como Head of Human Resource da CI&T é responsável por transformar os tradicionais processos e políticas de RH em modelos de geração de engajamento e impacto nos negócios.

Mariana Vasconcelos

É fundadora e CEO da Agrosmart, empresa criada em 2014, em Campinas (SP), e considerada uma das pioneiras na adoção de tecnologia de ponta no campo (internet das coisas, sensores, imagens de satélite). É graduada em administração de empresas pela Universidade Federal de Itajubá, fez MBA em agronegócios na Esalq e fez cursos na área de negócios e tecnologia em várias instituições internacionais.

Gustavo Leme

É conselheiro da Malwee e diretor de RH da Captalys. Figurou na lista do Top 5 Dirigentes de RH mais lembrados do Brasil em 2017 e 2018, e obteve a renomada premiação dos RH mais Admirados do Brasil e da América Latina. Gustavo é responsável pela liderança das áreas de People e Marketing da Captalys e tem como principal desafio a estruturação das estratégias de pessoas aliadas à área de marketing.

Hélio Arthur Irigaray

Referência no tema Diversidade da Força de Trabalho, na linha Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho. É doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, mestre em Administração de Empresas, pela PUC-Rio, e bacharel em Economia pela University Of Northern Iowa. Atualmente, é professor-adjunto da FGV-EBAPE, onde também exerce a função de coordenador do Global MBA (parceria com a Alliance-Manchester Business School). Também é professor adjunto da Georgetown University (Washington, DC – EUA) e ESADE (Madri e Barcelona), no programa de mestrado internacional CIM – Corporate International Masters e no programa IMPM – International Masters Program in Practicing Management.

Informações

Evento: Painel de Gestão de Pessoas, Carreira e Cultura
Quando: 28 de setembro de 2019 (sábado), das 10h às 13h
Onde: IBE Conveniada FGV de Campinas
Endereço: Rua José Paulino, 1369, Centro
Telefone: (19) 3739-6420

Inscrições: https://conteudo.ibe.edu.br/painel_gestaodepessoas
E-mail: info@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0