Ex-ministro Roberto Rodrigues é atração da palestra desta segunda-feira na IBE Conveniada FGV de Piracicaba

 

Em evento gratuito, palestrante falará sobre as perspectivas do agronegócio; restam poucas vagas

 

O ex-ministro da Agricultura, ex-presidente da Aliança Mundial de Cooperativas (ACI), diretor do Centro de Agronegócio da Fundação Getulio Vargas e presidente da Academia Nacional da Agricultura, Roberto Rodrigues é a atração da palestra “As perspectivas do agronegócio brasileiro”, que será realizada na IBE Conveniada FGV de Piracicaba, nesta segunda-feira, dia 21, às 19h30.

 

A palestra é gratuita, mas restam poucas vagas. Os interessados devem se apressar para garantir participação pelo e-mail davi.bacchin@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3403-1717.

 

Um dos principais pensadores da agricultura moderna no Brasil e otimista por natureza, o ex-ministro sempre faz sucesso com suas palestras. Bom de ideias, ações e discursos, sempre arranca aplausos e gargalhadas da plateia. Outras vezes canta para expressar o que está pensando.

 

O fato é que Roberto Rodrigues é um dos nomes mais respeitados do agronegócio no Brasil da atualidade. Entre muitos títulos conquistados ao longo de uma trajetória inteira dedicada ao setor, também é embaixador especial da Food and Agriculture Organization (FAO), órgão da ONU.

 

A IBE Conveniada FGV de Piracicaba, onde será realizado o evento, fica na Rua Moraes Barros, nº 506, no Centro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0