Prof Ligia Molina

Evento online aborda sobre planejamento pessoal – Como o planejamento pode ajudar esses profissionais a atingir metas pessoais, emocionais e profissionais

Inscreva-se nesse Webinar gratuito oferecido pela IBE Conveniada FGV, em parceria com a Seja Traineehttp://bit.ly/2ceUCaj
jju1109mod02116

Sobre o MBA IBE Conveniada FGV

O MBA é um curso de especialização lato sensu desenvolvido para atender profissionais (executivos de empresas, profissionais liberais e empresários) que buscam adquirir ou atualizar seus conhecimentos nas diversas áreas da gestão, através de uma nova visão estratégica, administrativa e gerencial. Destina-se a profissionais com graduação completa e, no mínimo, 2 anos de experiência no mercado de trabalho.

Agilidade nas decisões, flexibilidade para enfrentar as incertezas, criatividade, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, são algumas das habilidades requeridas ao gestor contemporâneo. Neste cenário, os cursos de MBA da Fundação Getulio Vargas oferecem uma visão ampla e sistêmica dos negócios e foram estruturados para desenvolver habilidades de liderança organizacional e formar executivos bem-sucedidos que atuem como gestores nas empresas.

No ranking Você S/A, dos 106 melhores MBAs do Brasil, as escolas da FGV conquistaram o primeiro lugar em todas as categorias da pesquisa realizada. Todos os cursos indicados pelo FGV Management se classificaram no ranking e três conquistaram a primeira colocação em suas respectivas categorias. Não por acaso, a FGV é líder na formação de líderes.

Relação dos MBAs da IBE Conveniada FGV:

A IBE Conveniada FGV oferece aos seus alunos de MBA a oportunidade de cursarem módulos internacionais como parte do programa MBA, agregando à certificação o título MBA Internacional. Estão disponíveis aos alunos de MBA os módulos internacionais em Standford, Miami e Ohio.