A crise financeira instaurada pela pandemia da Covid-19 é temida por muitos empresários, por isso, a IBE Conveniada FGV disponibilizará uma Aula Experimental com foco nas estratégias para lidar com a instabilidade do mercado.
“As crises trazem sempre riscos e oportunidades. Esta palestra trata de como podemos utilizar o conhecimento de finanças para maximizar as oportunidades e reduzir os riscos de investimentos neste cenário de pandemia e no pós-pandemia em âmbito pessoal e, principalmente, corporativo”, afirmou o professor Betovem Coura, responsável pelo evento.
A aula online será ministrada na plataforma Zoom, na próxima quinta-feira (17), às 19h30, e faz parte do curso de MBA em Gestão Financeira, Controladoria, Auditoria e Compliance.
As inscrições podem ser feitas no link.