MBA Exec Gestão De Saúde
MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde

Estratégias na Saúde é tema de palestra em Jundiaí

Evento da IBE Conveniada FGV acontece na próxima terça, 28, e visa a atualização dos profissionais do setor

O mercado de trabalho exige cada vez mais dos profissionais. Comportamento adequado, rapidez nas decisões e atitudes assertivas são diferenciais observados pelas grandes empresas e em todas as áreas, principalmente na Saúde. Com este foco, a IBE Conveniada FGV Jundiaí realiza na próxima terça-feira, 28 de abril, a palestra “O Mercado e o Posicionamento Estratégico das Organizações de Saúde”, das 19h30 às 21 horas. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições devem ser feitas no e-mail [email protected].

Comandada pelo coordenador do MBA Executivo em Administração: Gestão da Saúde da FGV, Jamil Moysés Filho, a palestra abordará diversos assuntos com objetivo de esclarecer os pontos que impactam as organizações e sistemas de saúde no país, refletir sobre estratégias de sucesso, tendo em vista a competição e necessidade de eficácia do setor, além de revelar competências e técnicas necessárias para solução de problemas inerentes.

Os participantes também poderão aproveitar a oportunidade para networking com os demais convidados ou para esclarecer as dúvidas em um plantão executivo sobre gestão de carreira.

A IBE Conveniada FGV ainda preparou uma ação promocional para matrículas. Os interessados nos cursos com a certificação FGV poderão se inscrever no local com condições especiais de investimento. Outras informações podem ser adquiridas no telefone (11) 4583-8300. A unidade está localizada na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000, loja 2475 no piso superior do Maxi Shopping.

O palestrante

Jamil Moysés Filho é doutor e mestre em Administração com aperfeiçoamento em Finanças Corporativas. Administrador, engenheiro, professor e coordenador acadêmico do FGV Management, também é consultor organizacional em diversas áreas de atuação. Desenvolveu e implantou projetos, entre acadêmicos e empresariais, para organizações de diversos segmentos da economia. É coautor do livro “Estratégia de Empresas”, 9ª edição, editora FGV, 2009 e coordenador da obra “Planejando a Gestão Estratégica de Organizações de Saúde”, Editora FGV, 2010.

REMOVER TODOS
COMPARE
0