MarcosQuintella – Campinas

Estratégia em tempos de crise é tema de palestra amanhã na IBE Conveniada FGV de Campinas

Evento é destinado a altos executivos que já tenham especialização e ampla experiência no mercado de trabalho

O momento da economia está provocando reações no mercado de trabalho, inclusive forçando os executivos a voltarem para a sala de aula. Neste começo de ano, grande parte das escolas de negócio brasileiras detectaram aumento na procura por seus programas. Na Fundação Getulio Vargas (FGV), as matrículas nos cursos abertos de curta duração, cujas aulas começavam em março e abril, aumentaram cerca de 30% na comparação com os mesmos tipos de programa no início de 2014.

Segundo o professor de Economia da IBE Conveniada FGV, Múcio Zacharias, a crise é uma excelente oportunidade para corajosos. Com foco no aprendizado, networking e negócios, a IBE Conveniada FGV de Campinas promove a palestra gratuita Estratégia de Aperfeiçoamento Profissional em Tempos de Crise na próxima terça-feira, 7 de abril, às 19h, com o especialista Marcus Quintella.

O conteúdo é destinado a profissionais em alta posição de comando e que já tenham especialização como MBA, Pós-MBA, mestrado ou doutorado. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected].

Zacharias defende que é hora dos líderes tomarem as decisões com foco no futuro. “A crise não vai durar para sempre. Somente aqueles que estiverem melhor preparados e informados é que conseguirão ter uma visão mais apurada para decidir. Se tiver algum corajoso, a hora de investir é agora”, destaca.

A unidade IBE Conveniada FGV de Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1369, no Centro da cidade. Informações podem ser obtidas no site www.ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3739-6429.

Informações sobre o palestrante

Marcus Quintella é doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestre em Transportes pelo Instituto Militar de Engenharia, pós-graduado em Administração Financeira, pela Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas e engenheiro civil, pela Universidade Veiga de Almeida do Rio de Janeiro. Suas últimas ocupações empresariais foram como diretor de Engenharia de Transportes da Odebrecht Transport S.A. e diretor técnico da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Professor convidado do Mestrado em Transportes do IME, na FGV atua como docente nas áreas de finanças dos cursos de MBA, coordenador acadêmico dos programas do FGV Management e do Pós-MBA nacional. É reconhecido em todo o país como autor de artigos, palestrante e conferencista.

 

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0