Acelerar Carreira

A carreira é um dos aspectos mais importantes da vida das pessoas e é, até mesmo, apontada como um dos caminhos para a felicidade. Mas, como se faz para ser feliz no trabalho? E como é possível alcançar bons cargos e salários? Essas e outras perguntas serão respondidas na palestra Como acelerar a sua carreira com segurança, que acontece no dia 19 de setembro (quinta-feira), às 19h, na IBE Conveniada FGV de Campinas. A entrada é gratuita.

A palestra será ministrada por Alexsandro Nascimento, professor de Gestão de Projetos do MBA da FGV e um dos primeiros brasileiros a estudar o desempenho em carreira e obter cinco formações diferentes em coaching, tornando-se Master Coaching.

“O primeiro de tudo para seu trabalho ser reconhecido é fazer aquilo que gosta, independentemente da área”, afirma o professor. Depois de cumprida essa importante etapa, o profissional pode ser orientado para buscar uma carreira mais promissora.

Entre os temas abordados por Nascimento, destacam-se: tendências nacionais e internacionais, profissional singular, como aprender mais rápido do que os outros e validação/definição de futuro.

Evento: Como acelerar a sua carreira com segurança
Quando: 19 de setembro de 2019 (quinta-feira)
Entrada: gratuita
Horário: 19h
Onde: IBE Conveniada FGV de Campinas
Endereço: Rua José Paulino, 1369 – Centro, Campinas -SP
Inscrições: https://conteudo.ibe.edu.br/palestra-carreira
Telefone: (19) 3739-6420
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: eventos@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/