Especialista dá dicas para empresas sobreviverem à crise

Especialista dá dicas para empresas sobreviverem à crise

Estratégia e competitividade são temas de palestra gratuita na IBE Conveniada FGV de Jundiaí dia 23 de abril

Evento será comandado pelo professor Agliberto Cierco, um dos ganhadores do Prêmio de Excelência Acadêmica

A IBE Conveniada FGV de Jundiaí sediará a palestra “Estratégia e Competitividade nas Organizações”, no próximo dia 23 de abril, às 19h30, na própria unidade. Com a participação do mestre em Engenharia de Produção, Agliberto Alves Cierco, o evento tem como objetivo oferecer ferramentas de sobrevivência em tempos de crise, através de uma visão estratégica e competitiva.

Durante o evento, o público terá contato com os profissionais das melhores empresas da região e oportunidade de solucionar dúvidas pertinentes, além de ter acesso a um plantão executivo para gestão de carreira. Outra vantagem é que os participantes terão planos especiais ao adquirir os cursos da IBE Conveniada FGV.

O evento é aberto e gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no e-mail [email protected]. A unidade de Jundiaí está localizada dentro do Maxi Shopping, situado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6.000, loja 2.475, no piso superior. Outras informações podem ser obtidas no site www.ibe.edu.br ou diretamente pelo telefone (11) 4583-8300.

Conheça o palestrante

Agliberto Cierco é Mestre em Engenharia de Produção pela COPPE, Engenheiro Mecânico com ênfase em Engenharia de Produção com especialização em Análise de Sistemas e especialização em Engenharia Econômica e Administração Industrial. É certificado pelo PMI como PMP, Project Management Professional, tendo sido examinador no PNQ e no Prêmio SESI de Qualidade – Rio de Janeiro.

Tem vivência de 34 anos em análise e avaliação de projetos de investimentos, produção, logística, planejamento, gestão de áreas de apoio e administração da qualidade, tendo atuado como consultor, em projetos de reestruturação organizacional em cursos de pós-graduação e cursos fechados para empresas. É professor e coordenador acadêmico executivo da Fundação Getulio Vargas desde 1997, coordenando, atualmente, programas de MBAs.

 

 

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645