Em alta no mercado, gestores de projetos se reúnem em seminário internacional

Em alta no mercado, gestores de projetos se reúnem em seminário internacional

 

Evento será realizado em São Paulo de 9 a 11 de novembro e as vagas são limitadas

 

Alunos IBE Conveniada FGV terão desconto de 25% nas inscrições

 

Cerca de 13 milhões de novos postos para gerentes de projetos deverão ser criados até 2020 em todo o mundo, de acordo com o Project Management Institute (PMI), entidade que reúne e certifica profissionais da área. Só no Brasil, estima-se que serão geradas 1,3 milhão de novas vagas para a função no mesmo período.

 

Para reunir os profissionais do setor e alunos de todo o país, o PMI realiza o 14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos, no mês de novembro em São Paulo. Os alunos da escola de negócios IBE Conveniada FGV podem se inscrever com desconto de 25%, graças a uma parceria com a organização do evento. (Leia mais abaixo).

 

Segundo o especialista em gerenciamento de projetos e professor da IBE Conveniada FGV, Roberto Palmieri, os gestores de projetos têm ampliado espaço em grandes, médias e pequenas empresas pelo alto valor que conferem aos resultados das companhias. “Esses profissionais tem chamado a atenção pelos resultados. As empresas começam a incorporar esse profissional às suas estratégias para garantirem o retorno”, diz.

 

Afinal, em tempos de crise, com crescente pressão para mais resultados com menos recursos, a procura por esse profissional está em alta. É ele quem garante cumprimento de prazos e orçamentos, define recursos estratégicos e ainda busca o mínimo risco possível. Os salários para um gestor de projetos podem variar entre R$ 7 e R$ 40 mil mensais, de acordo com o tamanho do projeto e da empresa.

 

Tanta valorização é pelo fato de que a o trabalho é visto pelas empresas como uma solução para muitos fracassos de empreendimentos que acontecem no mundo corporativo.

 

“O gerenciamento de projetos nada mais é que a aplicação de técnicas, ferramentas, conhecimentos e melhores práticas para que se alcance sucesso no desenvolvimento de um projeto. Serve para evitar o fracasso através do planejamento”, explica o coordenador do curso de MBA e pós-MBA em gerenciamento de projetos da IBE Conveniada FGV, André Valle.

 

Seminário Internacional

Cerca de mil pessoas são esperadas na 14ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos (PMI – Project Management Institute), em São Paulo, nos dias 9, 10 e 11 de novembro. O evento é considerado um dos mais importantes encontros sobre o tema da América Latina e anualmente discute as oportunidades e os desafios para o profissional moderno.

 

Para colocar seus alunos no centro das discussões, a IBE Conveniada FGV fechou uma parceria como apoiador do seminário e oferece cerca de 25% de desconto nas inscrições aos estudantes interessados. Para participar é preciso estar regularmente matriculado em uma das unidades da escola e acessar o site promocional http://sigp.org.br/inscricoes/.

 

Em três dias, o SIGP vai reunir renomados especialistas nacionais e internacionais. Haverá ainda a apresentação de artigos técnicos selecionados e aprovados por uma banca de avaliadores de diversas universidades no Brasil.

 

Serviço:
14º Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos

No Centro Fecomercio de Eventos

Rua Dr. Plinio Barreto, 285

Bela Vista – São Paulo – SP

Dias 9, 10 e 11 de novembro de 2015

Inscrições pelo site www.sigp.org.br/seminário-2015

Website: http://www.sigp.org.br/seminário-2015

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645