Realizado pela plataforma Zoom, evento será uma aula experimental do MBA em Gestão Empresarial
Estruturada, interativa e ágil, essas são as principais características da Negociação 7.0, metodologia desenvolvida com base nos estudos das mais renomadas escolas de negociação do mundo com o objetivo de auxiliar as pessoas durante o planejamento de uma negociação.
Para elencar os detalhes dessa ferramenta e demonstrar todos os recursos dessa tecnologia, a Fundação Getulio Vargas (FGV) realiza na próxima terça-feira (8), a partir das 19h30, o webinar “Negociação 7.0: uma nova forma de planejamento on-line”.
Transmitido pela plataforma Zoom, o evento faz parte de uma aula experimental do curso de MBA em Gestão Empresarial, e será comandada pelo professor de pós-graduação e coordenador de cursos da FGV, Pedro Seixas.
Durante a transmissão ao vivo, ele irá discorrer sobre os sete itens-chave que devem ser listados durante o planejamento de uma negociação, mostrando como realizar isso com o uso de um aplicativo para celular (APP), onde é possível elaborar o passo a passo do planejamento, proporcionando uma maior assertividade no concorrido e acirrado mundo corporativo.
Acesso ao webinar
No dia do evento, clique aqui e participe.