Efeito da crise será sentido agora, afirma professor

Para o professor de economia da IBE Conveniada FGV, Anderson Pellegrino, o aumento de pessoas ingressando no “clube do milhão” após 2013 é um reflexo dos anos anteriores e o reflexo da crise ainda será sentido.

“Da mesma maneira que se registrou essa expansão de milionários na crise, haverá esse encolhimento daqui pra frente”, afirma.

Objetivos

O MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios tem por objetivo desenvolver uma visão global e integrada das atividades empresariais e foca na criação de valor para a companhia. Para isso, apresenta e discute conceitos, métodos e instrumentos administrativos relevantes e acima de tudo, busca motivar os alunos a serem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

A Quem se Destina

Empresários, consultores, gestores e líderes com pelo menos 04 anos de experiência profissional relevante que necessitem desenvolver competências relacionadas à visão estratégica, negociação, capacidade de desenvolver equipes, criar redes de relações, analisar cenários, desenvolver novos negócios e descobrir novos nichos.

Grade

Cenários Econômicos e Tendências
Gestão Estratégica de Vendas
Gestão da Cadeia de Suprimentos