1ª Turma IBE No Módulo MediaX Da Universidade De Stanford – Califórnia (EUA)
1ª Turma IBE no módulo mediaX da universidade de Stanford – Califórnia (EUA)
Educação executiva: IBE Conveniada FGV abre condições especiais para Universidade de Stanford

Matrículas até outubro terão pagamento facilitado e preços menores

A busca por um diferencial na carreira tem atraído profissionais de todas as áreas para universidades estrangeiras. De acordo com levantamento publicado pela Fundação Estudar, o desemprego entre pessoas que estudaram fora é 19% menor do que entre os que não tiveram uma experiência internacional.

Na IBE Conveniada FGV, as condições para estudar na Universidade de Standord, umas das mais prestigiadas do mundo, estão facilitadas para alunos que efetuarem matrículas até o mês de outubro. O objetivo é oferecer oportunidade aos profissionais brasileiros que desejam a certificação internacional para alavancar a carreira ou impulsionar o currículo.

As matrículas estão abertas e a equipe do comercial já está orientada a calcular os descontos. Na aba consultor online do site www.ibe.edu.br podem ser obtidos mais informações, cálculos de valor e matrículas. Se preferir, ligue para (19) 3739-6429 ou (11) 4583-8304.

Experiência

A primeira turma brasileira da escola de negócios acaba de concluir o módulo em Palo Alto, na Califórnia, onde está localizado o campus. A parceria foi possível graças a um programa denominado mediaX. O módulo oferece regime de imersão no maior polo de inovação, tecnologia e desenvolvimento do mundo, na Universidade de Stanford, com 40 horas/aulas, tradução simultânea e a oportunidade de experiência e certificado internacional.

“Tem um dito popular que diz que a pessoa morre quando para de aprender. Nesta experiência, me senti renascendo e rejuvenescendo. Foi uma experiência que jamais havia pensado viver. Considero-me privilegiado e sou eternamente agradecido pela oportunidade. Voltei com muito mais perguntas que respostas. Mas, os desafios nos tiram da zona de conforto em buscas das respostas, além de incentivar a tomar atitudes que muitas vezes protelamos. Estou cheio de energia e com uma vontade louca de realização. Sou um gerente muito mais preparado e confiante, certamente saberei guiar minha empresa por caminhos seguros”, afirmou João Dellabruna, um dos alunos do módulo.

Coordenada pelo professor Pedro Mello, PhD pela Universidade de Chicago, a capacitação possui conteúdo focado em temas atuais. Tem um workshop sobre mudança de hábitos ou storytelling sob a ótica do Design Thinking e aulas-palestras sobre inovação e empreendedorismo, envolvendo processo decisório e a qualidade das decisões com acompanhamento de cases, marketing e revolução digital para entender a experiência do consumidor e a organização de canais e a distribuição, mudanças organizacionais sob a ótica da transformação promovida pela tecnologia e, também, gestão e negociação com foco em mitigação de riscos e a interação entre as pessoas e as telas de smartphones, TVs e gadgets em geral.

Exportação

Ainda segundo a Fundação Estudar, o Brasil é o sexto maior país “exportador” de estudantes: em 2015, foram 34 mil. Apenas os Estados Unidos receberam 24 mil deles. A cada ano, o número de estudantes que passa um período fora do seu país de origem cresce em média 12%. Em 2015, o número total desses alunos era calculado em 5 milhões de pessoas.

Para atender a essa demanda, IBE Conveniada FGV possui parceria com diversas universidades além de Stanford. Estudar em Miami, Columbia e Ohio, nos Estados Unidos, além do INDEG-IUL, em Portugal e Instituto IMD, na Suíça pode ser uma realidade para qualquer profissional, com planejamento adequado.