O Instituto Intersector e a IBE Conveniada FGV realizarão o processo de seleção para conceder 10 (dez) bolsas de estudo integrais, sendo 04 (quatro) para  MBA e   01 (uma) para PÓS-ADM, por merecimento, para os estudantes  que obtiverem as melhores notas no processo de seleção e mais 04 (quatro) de MBA e 01 (uma) de PÓS-ADM por merecimento (melhores notas) e comprovada   situação de vulnerabilidade social do candidato.

As inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2014 serão efetuadas exclusivamente por meio eletrônico, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e cadastro socioeconômico disponível no site http://www.intersector.com.br a partir do dia 17/02/2014, até as 23h59 do dia 14/03/2014. O participante, pessoa física maior de 18 anos, deverá ter concluído qualquer curso de graduação, que tenha mais de 1.600 horas/aulas e seja reconhecido pelo MEC, além de ter participado da colação de grau do curso em questão até a data de término da matrícula. Candidato já matriculado na IBE Conveniada FGV não poderá participar deste processo seletivo.

As provas serão realizadas na Unidade IBE Conveniada FGV de Campinas Rua José Paulino, 1369, Centro – Campinas/SP em horário comercial, podendo, se necessário, serem aplicadas em outra unidade da IBE Conveniada FGV.

Fazendo jus à bolsa de estudo, o participante tem a obrigatoriedade, caso seja o contemplado, de elaborar o seu trabalho de conclusão de curso (TCC) com foco na sustentabilidade, a partir de três aspectos indissociáveis: social, econômico e ambiental.

Mais informações: www.intersector.com.br

REMOVER TODOS
COMPARE
0