Eaesp

IBE Conveniada FGV oferece a pós-graduação com opção de módulos internacionais com o mesmo programa da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) acaba de ser eleita a melhor escola de negócios do Brasil e a segunda melhor da América Latina pelo Eduniversal Business Schools Ranking. A seleção das escolas que integram o ranking é feita por um comitê científico que atende a critérios de universalidade e reputação internacional de cada instituição.

De acordo com Heliomar Quaresma, presidente da IBE Conveniada FGV, escola de negócios que oferece o mesmo programa da EAESP para a Pós-graduação em Administração de Empresas, a classificação vem para completar um amplo quadro de premiações e certificações. “Sem dúvida, a Escola possui as melhores oportunidades acadêmicas do mundo. Isto, graças ao trabalho sério e competente realizado há anos pelo corpo diretivo da Fundação Getulio Vargas. A EAESP é uma das poucas instituições globais que já conquistou a chamada tríplice coroa, com as três mais importantes acreditações internacionais, e conta com elevada reputação mundial”, afirma.

Classificação das melhores

A classificação pesquisou a influência de cada instituição para alunos de todas as regiões ao redor do mundo (África, Ásia Central, Europa Oriental, Eurásia e Oriente Médio, Extremo Oriente, América Latina, América do Norte, Oceania e Europa Ocidental). No total, 1.000 instituições de 154 países foram listadas e classificadas de acordo com o Eduniversal Evaluation System (EES), metodologia que determina a quantidade de Escolas selecionadas por país e faz a classificação delas de acordo com níveis de internacionalização e o voto dos reitores e diretores (“Palmes”).

A EAESP foi a única instituição brasileira a receber 5 Palmes, classificação máxima que indica forte influência no cenário global. Na América Latina, somente outras duas universidades conquistaram igual reconhecimento, a EGADE Business School (México) e a PUC (Chile).

O resultado é fruto do amplo trabalho de internacionalização realizado pela EAESP. A Escola conta com mais de uma centena de parceiros ao redor do mundo e uma série de acordos de dupla titulação em diversos níveis. A Eduniversal é uma agência global de classificação especializada em ensino superior. A empresa tem forte experiência na avaliação de instituições e programas acadêmicos na França desde 1994, e internacionalmente desde 2007.

Matrículas

 As matrículas na IBE Conveniada FGV estão abertas para cursos nas quatro unidades no interior de São Paulo, nas cidades de Jundiaí, Campinas, Americana e Piracicaba. A pós-graduação com 432 horas/aula reúne dois professore ao mesmo tempo aliando teoria e prática, para garantia do melhor aprendizado. O curso acontece simultaneamente em todo o país, proporcionando mobilidade aos participantes.

Para quem deseja ir além, dentro da programação, é possível obter uma certificação internacional. “Ao final do programa, o profissional terá o que toda empresa deseja hoje: conhecimento teórico e prático, a partir de experiências vividas no âmbito da sala de aula e em universidades fora do país”, explica Heliomar Quaresma, presidente da IBE Conveniada FGV. As parcerias internacionais para este programa são para as universidades de Stanford, Harvard, Miami e Ohio.

Para mais informações, acesse www.ibe.edu.br e confira a lista e o contato de todas as cidades ou envie um e-mail para [email protected]. No site, através da ferramenta Consultor Online, é possível obter instantaneamente todos os detalhes de cursos e preços e, ainda, fazer a matrícula na hora.

REMOVER TODOS
COMPARE
0