Evento Direito Do Trabalho Ibe Conveniada Fgv Campinas

A IBE Conveniada FGV realizará, juntamente com a Associação dos Advogados Trabalhistas de Campinas (AATC), no dia 28 de junho (sexta-feira), um encontro que movimentará os profissionais da região especializados em Direito Trabalhista. O evento Inovações e Atualidades do Direito do Trabalho terá atividades ao longo de todo o dia, com palestras e dinâmicas no auditório do IBE Center.

As atividades serão conduzidas por profissionais renomados nesse segmento do Direito, como Guilherme Leonel (CEO da Lex Design e coordenador do Legal Hackers), Afonso Paciléo (presidente da Comissão de Empreendedorismo, Gestão, Marketing e Coaching jurídico da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo), César Basile (Juiz do Trabalho do TRT da 15ª Região) e Carolina Zedes (Procuradora do Trabalho em Campinas).

O encontro tem apoio de JML Contábil, Lacier, Café Entre Montes, Dona Holanda, Spicom e Lex Design. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Confira a programação completa:

9h: Dinâmica organizada pela Lex Design
11h: Palestra – Marketing Jurídico (Afonso Paciléo)
12h30: Almoço
14h: Palestra – Aspectos Relevantes Pós Reforma Trabalhista (César Basile)
16h: Palestra – Aspectos Pós Reforma Trabalhista sob a Ótica do MPT (Carolina Zedes)
18h30: Encerramento

Evento: Inovações e Atualidades do Direito do Trabalho
Quando: 28 de junho de 2019 (sexta-feira)
Entrada: gratuita
Onde: IBE Conveniada FGV de Campinas
Endereço: rua José Paulino, 1369, Centro
Inscrições: https://bit.ly/2WO6bxk
Telefone: (19) 3739 6420
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: eventos@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/