Mba GEP

De olho no mercado, IBE Conveniada FGV lança MBA em módulos

Novidade está disponível para o curso de Gestão Estratégica de Pessoas em Campinas e as matriculas já estão abertas

Focada nas transformações do mercado e em busca de oferecer a melhor opção ao aluno, a IBE Conveniada FGV apresenta mais uma novidade. A partir de agora, profissionais de recursos humanos, e interessados em obter ou aperfeiçoar os conhecimentos na área, poderão escolher o módulo que desejam cursar, dentro do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Ou seja: podem investir apenas no módulo escolhido, sem precisar adquirir o programa MBA integral, em princípio.

A novidade chega para atender aos anseios daqueles que precisam do conhecimento específico, mas não possuem tempo ou recurso suficiente para todo o programa. De acordo com o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, o MBA modularizado atende as necessidades do mercado quando, em plena crise, oferece possibilidade de capacitação para quem deseja alavancar a carreira ou atuar em um segmento específico, com rapidez e eficiência. “Neste novo formato, é possível ao profissional optar pelo conteúdo que o atende especificamente”, destaca.

O programa MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é estruturado em 3 módulos, cada um com 6 disciplinas de 24 horas/aula. Estratégia e Mudança Organizacional, Liderança e Desenvolvimento de Equipes ou Habilidades Gerenciais em Ambientes Competitivos são os módulos oferecidos. Cada módulo possui 144 horas/aula, sendo realizado em 6 meses, e as aulas serão aos sábados quinzenais.

Para receber o certificado do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é preciso completar o programa e elaborar um TCC individual. Contudo, a partir da conclusão do módulo escolhido, o aluno já estará apto a desenvolver as habilidades adquiridas com aplicação prática e receberá da FGV um certificado de aperfeiçoamento. Para concluir todo o curso, ou seja, os três módulos do MBA, o aluno terá o prazo de até 60 meses a partir do início do primeiro módulo cursado, caso queira.

O programa completo possui 444 horas/aula, já incluindo as 12 horas disponíveis para orientação de TCC. As matrículas já estão abertas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo atendimento online disponível no www.ibe.edu.br ou pelo telefone da unidade de Campinas (19) 3739-6423.