G1 Exposição Páginas

De Harry Poter a Bíblia, exposição ‘Páginas’ retrata obras literárias

Mostra fica no saguão da IBE Conveniada FGV de Campinas até 9 de maio.
Obras são de autoria de alunos e professores de artes da cidade.

Campinas (SP) recebe até o dia nove de maio a exposição “Páginas”. A mostra que é composta por 18 ilustrações feitas por alunos e professores da Ânima Academia de Artes,  pode ser visitada na IBE – FGV de segunda à sexta-feira, das 9h às 22hs e das 8h às 18h, aos sábados. A entrada é gratuita.

Exposição fica no saguão da unidade de Campinas, de 27 de abril até 9 de maio. (Foto: Fabio Vieira da Silva / Ânima Academia de Artes)

Na exposição  o público poderá conferir uma variedade de ilustrações. São imagens  formadas por técnicas com guache, acrílio, aquarela e nanequim, que retratam as experiências literárias favoritas dos artistas. Além disso, haverá um manequim vestido com roupas feita de páginas de livros.

Serviço:
O que: Exposição “Páginas”
Quando: até 9 de maio.
Horário: de segunda á sexta-feira, das 9h às 22hs e das 8h às 18h, aos sábados.
Onde: Rua José Paulínio, 1.369 – Centro – Campinas (SP).
Entrada gratuita
Fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/05/de-harry-poter-biblia-exposicao-paginas-retrata-obras-literarias.html

Your compare list

Compare