Sobre:

A Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição a oferecer esses tipos de programas no Brasil, já que muitos profissionais sentiam necessidade de fazer um treinamento rápido e específico para exercerem suas atividades ou para assumirem novas funções.

Com os programas de curta e média duração da FGV, o resultado é imediato. As aulas são voltadas para a prática e, em pouco tempo, transformam você em um profissional mais completo e preparado. Afinal, o mercado exige respostas rápidas. Todos os cursos são destinados a graduados e não graduados.

Diferenciais:

  • Não há pré-requisitos para a inscrição;
  • Não há avaliação e/ou provas;
  • Aplicabilidade imediata: ampla utilização de cases de grandes empresas, dinâmicas e uso de recursos didáticos modernos;
  • Certificado FGV, mediante cumprimento mínimo de 75% de frequência;
  • Melhor relação Custo X Benefício: Descontos para Grupos, alunos e ex-alunos FGV. Pacotes de Cursos para empresas – Consulte-nos!

Programas disponíveis:

Formação Executiva

No portfólio de média duração, nós oferecemos o produto Formação Executiva, um programa de 64 horas, composto por 4 módulos. Ao concluí-los, o aluno receberá a certificação de atualização. Foi desenhado estrategicamente para preencher os gaps de produtividade encontrados nas empresas brasileiras e a falta de conhecimento prático, por isso, encaixa-se perfeitamente na necessidade atual do mercado. Os cursos são destinados para pessoas em cargos de liderança ou que almejam chegar a essas posições, ou ainda, profissionais de diferentes áreas dos setores público, privado e terceiro setor, que desejam ampliar as competências de gestão.

Conheça os temas:

Direito Contemporâneo – 64h
Finanças Corporativas – 64h
Governança e Gestão de Alta Performance – 64h
Compras na Cadeia de Suprimentos – 64h
Inovação Aberta e Empreendedorismo – 64h
Digital Analytics – 64h
Neuromarketing: Consumidores, Marcas e Mercados – 64h
Neurobusiness, Influência e Liderança – 64h
Negócios Online – 64h
Big Data: Machine Learning – 64h
Saúde Corporativa – 64h
Neuroeconomia, Comportamento e Experiência do Usuário – 64h
Práticas Ágeis – 64h
Teoria dos Jogos e Criptomoedas – 64h
Governança e Gestão de Alta Performance – 64h
Inteligência Empresarial – 80h
Softskills para o Gerente de Projetos – 64h
People Analytics – 64h

Curta duração:

Internet das Coisas e Direito Digital – 16h
Marketing Jurídico – 16h
Propriedade Intelectual – 16h
Análise Econômica do Direito – 16h
Valuation e Estratégias Financeiras – 16h
Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa – 16h
Fusões e Aquisições e Processos de Due Dilligence – 16h
Corporate Funding e Fundos de Private Equity – 16h
Compliance e Gestão de Riscos – 16h
Elementos Estratégicos da Governança Corporativa e do Compliance – 16h
Governança Corporativa e Diferenciais para o Valor da Empresa – 16h
Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes para a Alta Administração – 16h
Gestão e Técnicas de Compras – 16h
Canais de Marketing: gerindo as vendas e a distribuição de forma integrada – 16h
Supply Chain Management: gestão da cadeia de suprimentos – 16h
Negociação em compras: negociando de forma efetiva, estratégica e sustentável – 16h
Corporate Venture e Startups – 16h
Gestão da Inovação e Empreendedorismo – 16h
Inovação 5.0 – 16h
Investimento, Avaliação e Negociação de Startups – 16h
Big Data: Inteligência Competitiva – 16h
Digital Marketing Analytics: mensurando resultados digitais – 16h
Análise de métricas e KPIs com Google Analytics – 16h
Sistema de Informações de Marketing (SIM) na Era Digital – 16h
Neurovendas – 16h
Neuromarketing e Neurobranding – 16h
Neurociência e Comportamento do Consumidor – 16h
Comunicação, Neurolinguística e Storytelling – 16h
Neuroliderança – 16h
Theater for Business: soft skills e comunicação assertiva – 16h
Neurociência e Gestão de Carreira – 16h
Neurociência e Relações Humanas nas Organizações – 16h
Análise de métricas e KPIs com Google Analytics – 16h
Construindo marcas pelo Storytelling – 16h
Negócios online e lojas virtuais: Planejamento, Implantação, Estratégia de Publicidade – 16h
Relacionamento através do CRM – 16h
Data Science: Fundamentos – 16h
Programação para Data Science – 16h
Machine Learning – 16h
Análise Exploratória de Dados – 16h
Princípios e Questões Estratégicas de Saúde Corporativa – 16h
Gestão de Saúde Corporativa: Conceitos, Critérios e Modelos – 16h
Gestão de Saúde Corporativa: Estratégias, Programas e Gestão de Integrados – 16h
Programas de Desenvolvimento da Saúde na Empresa – 16h
Avaliação dos Investimentos e Melhoria dos Programas de Saúde – 16h
Neurociência e Comportamento: Organizações, Consumidores e Investidores – 16h
Neuroeconomia – 16h
Finanças Comportamentais e Neurofinanças – 16h
Neurociência e design de experiência – 16h
Metodologias Ágeis – 16h
Design Thinking em Projetos – 16h
Lean Startup – 16h
Framework Ágil – 16h
Teoria dos Jogos – 16h
Blockchain e Bitcoin – 16h
Elementos estratégicos da Governança Corporativa e do Compliance – 16h
Governança Corporativa e Diferenciais para o Valor da Empresa – 16h
Modelos de Governança – 16h
Compliance e Gestão de Riscos – 16h
Inteligência Financeira e Geração de Valor – 16h
Complexidade do Ambiente Empresarial – 16h
Inteligência Comercial e Prospecção de Mercado – 16h
Modelos de Tomada de Decisão – 16h
Inteligência e Inovação – 16h
Fundamentos do gerenciamento de projetos – conceitos e práticas – 16h
Design Thinking em Projetos – 16h
Liderança para gerentes de projetos – 16h
Comunicação eficaz no gerenciamento de projetos – 16h
People Analytics: Fundamentos – 16h
People Analytics: Aplicações – 16h

REMOVER TODOS
COMPARE
0